Mas quem garante que acertava no 2?????Ou podíamos estar só com o mesmo mas muito melhor que o VB e a coisa estava a correr bem, futebolisticamente falando. Falhou na escolha. Ponto.
3/4 etc
Mas quem garante que acertava no 2?????Ou podíamos estar só com o mesmo mas muito melhor que o VB e a coisa estava a correr bem, futebolisticamente falando. Falhou na escolha. Ponto.
Temos que olhar para a frente e não para trás.Estava desgastadíssimo. Os adeptos estavam fartos dele assim como os jogadores. Por isso me surpreendeu negativamente a escolha de VB, um continuar desse caminho desgastado. Ou acham que os jogadores já não estavam fartos também de VB?
Certo, e tens razão nisso, mas os adeptos não são malucos. A prova disso é que escolheram AVB para a mudança. E se contestam a este nível VB é porque sabem que este treina a dor não serve. O que choca é que AVB parece que acredita em VB. Que jogos é que ele vê?Amigo, o que quero realçar é que os adeptos nunca vão estarem bem, e que AVB não tem de gerir o clube a vontade dos adeptos, mas nada.
Eu quero é que os dois se fodam e se quiseres podes meter o porco do pai também no pack.O outro fingiu lesao para nao trabalhar com um incompetente com o carisma de um atum... Se tu preferes o VB ao Xico vamos debater sobre o quê?
Impreaaionante é ainda falarem do passadoUm comentário ao teu nivel.
Um adepto do clube PdC, ainda nos tempos de hoje, impressionante.
Ganha ao Boavista e descasca publicamente o Fabio Vieira.Nem é o perder, é a forma como se perdeu. Não tem mãos para isto.
Esquece, é um socio do clube PdC.Desculpa ou um facto?
É que o PC confirmou, é que contratas dos melhores treinadores do mundo com 8mil€ na conta fora os milhões que se deve...
Tenho a mão nos meus tomates.Convem é se calhar ter um par de tomates para assumir os erros...
Quando se dá 17 milhões por um central banal os 8 mil euros é uma desculpaQuem dera que fosse desculpa isso, Helder R.
Porque não lhe dava tempo sequer de o ser..Então porque é que o Mister que tu veneras tinha um cavalo de tróia na sua equipa técnica?
Não são malucos, olha o que fizeram ao Adriense, e fomos campeões, olha se PC tivesse ouvido os adeptos...Certo, e tens razão nisso, mas os adeptos não são malucos. A prova disso é que escolheram AVB para a mudança. E se contestam a este nível VB é porque sabem que este treina a dor não serve. O que choca é que AVB parece que acredita em VB. Que jogos é que ele vê?
Tás com sorte de ter apetiteTenho a mão nos meus tomates.
Estão frios.
Também é onde guardo os vegetais, no frigorifico ora.
Vou fazer umas sandes.
Repito: manter o lastro Ceição, que estava desgastadíssimo foi um erro. ERa importante outra liderança, outras ideias de jogo. Ou achas que os jogadores já não conheciam VB de ginjeira? Estavam fartos dele. 7 anos. Estavam e estão fartos. Por isso estes jogos e esta falta de motivação.Mas quem garante que acertava no 2?????
3/4 etc
Eu sou adepto do FC Porto que não renega o passadoUm comentário ao teu nivel.
Um adepto do clube PdC, ainda nos tempos de hoje, impressionante.
É tua opiniao ... Vale basicamente o mesmo que a minha ...Eu quero é que os dois se fodam e se quiseres podes meter o porco do pai também no pack.
Não tenho. É para não desfalecer. O jantar de aniversário foi passado sem conseguir comer.Tás com sorte de ter apetite
Sim, passaram nem 7 anos.. ah, 7 meses!!!Impreaaionante é ainda falarem do passado
Vira a pagina
Concordo a 100% contigo, mas existe uma diferença entre não apoiar e hostilizar a equipa.os jogadores hoje nao merecem apoio. Não lutaram, nao quiseram ganhar, nao suaram a camisola.
Num jogo tao importante, perder ate podiam perder, mas nao com esta atitude.
Engraçado que houve dinheiro para dar 17 milhões por um central que nem 5 vale..Desculpa ou um facto?
É que o PC confirmou, é que contratas dos melhores treinadores do mundo com 8mil€ na conta fora os milhões que se deve...