André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,956
Certo, e tens razão nisso, mas os adeptos não são malucos. A prova disso é que escolheram AVB para a mudança. E se contestam a este nível VB é porque sabem que este treina a dor não serve. O que choca é que AVB parece que acredita em VB. Que jogos é que ele vê?
Não são malucos, olha o que fizeram ao Adriense, e fomos campeões, olha se PC tivesse ouvido os adeptos...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas quem garante que acertava no 2?????
3/4 etc
Repito: manter o lastro Ceição, que estava desgastadíssimo foi um erro. ERa importante outra liderança, outras ideias de jogo. Ou achas que os jogadores já não conheciam VB de ginjeira? Estavam fartos dele. 7 anos. Estavam e estão fartos. Por isso estes jogos e esta falta de motivação.

Se o líder já não os consegue motivar....

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,813
10,261
Não pode ser agora. Pk há jogo para a liga Europa já daqui a dias.
E vá ser sempre assim. Até estar tudo estragado
(Espero que não)

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
25
29
Porto
os jogadores hoje nao merecem apoio. Não lutaram, nao quiseram ganhar, nao suaram a camisola.

Num jogo tao importante, perder ate podiam perder, mas nao com esta atitude.
Concordo a 100% contigo, mas existe uma diferença entre não apoiar e hostilizar a equipa.

Ninguém naquele balneário deve estar contente.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há mais treinadores para além destes dois e o clube precisa de algo diferente de ambos.
Claro, e era o que devia ter sido feito pela direção logo no arranque da época. Lembra-te que era VB quem organizava os treinos do SC. Há 2 anos que não jogávamos um boi. E o AVB lembrou-se que VB iria ser diferente do que tinha sido? Claro que não.

Erro crasso.

• Like
Reações: Regod

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,956
Repito: manter o lastro Ceição, que estava desgastadíssimo foi um erro. ERa importante outra liderança, outras ideias de jogo. Ou achas que os jogadores já não conheciam VB de ginjeira? Estavam fartos dele. 7 anos. Estavam e estão fartos. Por isso estes jogos e esta falta de motivação.

Se o líder já não os consegue motivar....
Podia resultar, eu no meu trabalho dou melhor com alguns dos adjuntos do que os chefes, e tenho a certeza que alguns adjuntos chefiavam muito melhor que os chefes...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,689
2,277
Sim, passaram nem 7 anos.. ah, 7 meses!!!

Só mesmo um socio do clube PdC para dizer tal asneira.

As eu percebo há que branquear o apoio que deste durante o caminho até aos 500M de passivo.
Sete meses com um treinador banal é mais que suficiente
Continuem com a lenga lenga do passado e não tarda o clube é que é passado

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,853
20,139
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro, e era o que devia ter sido feito pela direção logo no arranque da época. Lembra-te que era VB quem organizava os treinos do SC. Há 2 anos que não jogávamos um boi. E o AVB lembrou-se que VB iria ser diferente do que tinha sido? Claro que não.

Erro crasso.
Foi o que eu disse na altura

• Like
Reações: Dexter2020

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,232
3,607
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Quando se dá 17 milhões por um central banal os 8 mil euros é uma desculpa
Sabes bem que não é assim porque não deste 17M por ninguém e com os tais 8mil euros tinhas de pagar salários a funcionários que ganham cerca de mil e que tem família para sustentar. Bendito 27 de abril

• Like
Reações: BestDragon