Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,202
5,616
"Se uma equipa como o FC Porto quer ser campeão, tem de ter outra mentalidade e perceber que só com talento não se ganha jogos."

Isto é claramente um sacudir a água do capote. Se os jogadores já não estavam com ele agora vai ser até arraiar. Não aguenta até ao fim da época.
A bem dizer é igualzinho ao ex treinador que quando corria mal punha a culpa na atitude dos jogadores.

• Like
Reações: LimaPereira
PEdorido

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
575
397
45
Não tinha visto as declarações de VB. Depois de as ler, senti desconforto físico fruto da vergonha alheia que me deram.

Não compreendo se isto é ingenuidade, falta de noção, ou uma admissão plena da incapacidade de dirigir e liderar este grupo de jogadores. Se calhar um pouco das três.

São declarações humilhantes, para mim que sou um simples sócio, e deviam ser ainda mais para ele. Não consigo conceber como é que disse aquilo.

Volto a reiterar o que disse no post do jogo: depois deste jogo, VB não tem as mínimas condições para continuar como treinador do FCP. Queimou... não... incinerou todo o crédito que podia ter acumulado com as últimas vitórias.

Admito-lhe erros técnicos, tácticos, más leituras do jogo, más substituições, más escolhas de 11. Todos os treinadores cometem erros. Não consigo nem posso admitir que o treinador do FCP admita publicamente que não consegue motivar o grupo para ganhar um jogo ao penúltimo do campeonato que nos permitia isolar-nos no primeiro lugar. Não lhe admito!

Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,872
8,365
45
Lisboa
É na página 1000?!?
(Assim AVB pode dizer ao VB que lhe deu oportunidade de 1000 páginas)
Faço ideia o ambiente no avião.

Última edição:

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,781
1,400
Presidente, a partir de agora a culpa ja nao e' do VB!
Errado. Vai atirar palha para outro lado. A culpa é de AVB há mais de 2 meses e meio. Errou e continua a errar e tem orgulho nisso. AVB defende os interesses dos assalariados do FCPorto em detrimento dos interesses primeiros do clube.

Anda a dar banha da cobra quando diz que defenderá os interesses do FCPorto independentemente do que aparecer pela frente.

A auditoria enterrou-se. E os assalariados estão sempre em primeiro. É uma falácia as suas lindas palavras, anda a enganar tolos e ingénuos, lorpas.

E vai continuar…

• Like
Reações: AzeredoFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,463
68,090
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A bem dizer é igualzinho ao ex treinador que quando corria mal punha a culpa na atitude dos jogadores.
Claro, e era expectável que assim fosse. Não entendo é como é que o presidente foi escolher continuar no mesmo caminho já desgastadíssimo do Ceição. Porque o VB é o Ceição em ponto pequeno. E mais nas coisas más do que nas coisas boas, como se tem visto.

Um erro colossal.

Só há uma hipótese deste treina a dor manter este segundo lugar: que o fenfinque dê mais uns quantos tiros nos pés e os padres não roubem mais. Não vai acontecer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,463
68,090
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se não estavas a associar, as minhas desculpas
Não estava. Estava só a tentar perceber o pulsar dos adeptos por aí. Claro que AVB decide sempre pela sua cabeça. Pena não ter escutado as ideias de Zubizarreta no início da época....

• Like
Reações: Regod

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,796
20,659
Vila Nova de Gaia, 1975
Achas que vai demiti-lo ou não ?

Eu não faço ideia.

Qualquer das decisões seria surpresa para mim, dizendo a verdade.
Tenho quase a certeza que não, mas não é impossível.

No mínimo, a decisão deve estar a gerar dúvida ao AVB e restante administração.

Este é um daqueles jogos em que não podíamos, de forma alguma, ter um desempenho destes. Mais a mais depois de termos perdido com os lagartos e depois de já termos deixado muito a desejar nos poucos minutos que se tinham jogado deste jogo inicialmente.

• Like
Reações: Henrique13

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,851
6,328
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A exigência não pode ser diferente para VB que para SC ou outros: sei das condições, sei das dificuldades, daí a meu ver não se poder exigir o mundo, mas deve/tem de ser exigido ganhar estes jogos. Este tinham de ganhar e a única coisa que admitia era não ganhar por um roubo tremendo.
Um mau jogo pode acontecer, mas isto era como uma final, uma prova de vida que a equipa tinha de dar. E isto foi um Hino a estou-me a cagar pelos jogadores a nível de vontade e incapacidade de VB de mandar na equipa.
Deixei de acreditar na sua capacidade de inverter a situação.
Tomara que aja uma opção na calha e pena tenho de não poder também despachar já alguns daqueles alegados pilares da equipa que está época nunca suportaram nada e despachar algum do "lixo" que por lá anda.
Pepê meu lindo, por exemplo, não jogava mais.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL