#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,088
5,413
"Se uma equipa como o FC Porto quer ser campeão, tem de ter outra mentalidade e perceber que só com talento não se ganha jogos."

Isto é claramente um sacudir a água do capote. Se os jogadores já não estavam com ele agora vai ser até arraiar. Não aguenta até ao fim da época.
A bem dizer é igualzinho ao ex treinador que quando corria mal punha a culpa na atitude dos jogadores.

• Like
Reações: LimaPereira
PEdorido

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
541
273
45
Dublin
Não tinha visto as declarações de VB. Depois de as ler, senti desconforto físico fruto da vergonha alheia que me deram.

Não compreendo se isto é ingenuidade, falta de noção, ou uma admissão plena da incapacidade de dirigir e liderar este grupo de jogadores. Se calhar um pouco das três.

São declarações humilhantes, para mim que sou um simples sócio, e deviam ser ainda mais para ele. Não consigo conceber como é que disse aquilo.

Volto a reiterar o que disse no post do jogo: depois deste jogo, VB não tem as mínimas condições para continuar como treinador do FCP. Queimou... não... incinerou todo o crédito que podia ter acumulado com as últimas vitórias.

Admito-lhe erros técnicos, tácticos, más leituras do jogo, más substituições, más escolhas de 11. Todos os treinadores cometem erros. Não consigo nem posso admitir que o treinador do FCP admita publicamente que não consegue motivar o grupo para ganhar um jogo ao penúltimo do campeonato que nos permitia isolar-nos no primeiro lugar. Não lhe admito!

Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,299
7,633
44
Lisboa
É na página 1000?!?
(Assim AVB pode dizer ao VB que lhe deu oportunidade de 1000 páginas)
Faço ideia o ambiente no avião.

Última edição:

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,257
1,057
Presidente, a partir de agora a culpa ja nao e' do VB!
Errado. Vai atirar palha para outro lado. A culpa é de AVB há mais de 2 meses e meio. Errou e continua a errar e tem orgulho nisso. AVB defende os interesses dos assalariados do FCPorto em detrimento dos interesses primeiros do clube.

Anda a dar banha da cobra quando diz que defenderá os interesses do FCPorto independentemente do que aparecer pela frente.

A auditoria enterrou-se. E os assalariados estão sempre em primeiro. É uma falácia as suas lindas palavras, anda a enganar tolos e ingénuos, lorpas.

E vai continuar…

• Like
Reações: AzeredoFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,303
61,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A bem dizer é igualzinho ao ex treinador que quando corria mal punha a culpa na atitude dos jogadores.
Claro, e era expectável que assim fosse. Não entendo é como é que o presidente foi escolher continuar no mesmo caminho já desgastadíssimo do Ceição. Porque o VB é o Ceição em ponto pequeno. E mais nas coisas más do que nas coisas boas, como se tem visto.

Um erro colossal.

Só há uma hipótese deste treina a dor manter este segundo lugar: que o fenfinque dê mais uns quantos tiros nos pés e os padres não roubem mais. Não vai acontecer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,303
61,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se não estavas a associar, as minhas desculpas
Não estava. Estava só a tentar perceber o pulsar dos adeptos por aí. Claro que AVB decide sempre pela sua cabeça. Pena não ter escutado as ideias de Zubizarreta no início da época....

• Like
Reações: Regod

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,511
Vila Nova de Gaia, 1975
Achas que vai demiti-lo ou não ?

Eu não faço ideia.

Qualquer das decisões seria surpresa para mim, dizendo a verdade.
Tenho quase a certeza que não, mas não é impossível.

No mínimo, a decisão deve estar a gerar dúvida ao AVB e restante administração.

Este é um daqueles jogos em que não podíamos, de forma alguma, ter um desempenho destes. Mais a mais depois de termos perdido com os lagartos e depois de já termos deixado muito a desejar nos poucos minutos que se tinham jogado deste jogo inicialmente.

• Like
Reações: Henrique13

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,367
5,666
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A exigência não pode ser diferente para VB que para SC ou outros: sei das condições, sei das dificuldades, daí a meu ver não se poder exigir o mundo, mas deve/tem de ser exigido ganhar estes jogos. Este tinham de ganhar e a única coisa que admitia era não ganhar por um roubo tremendo.
Um mau jogo pode acontecer, mas isto era como uma final, uma prova de vida que a equipa tinha de dar. E isto foi um Hino a estou-me a cagar pelos jogadores a nível de vontade e incapacidade de VB de mandar na equipa.
Deixei de acreditar na sua capacidade de inverter a situação.
Tomara que aja uma opção na calha e pena tenho de não poder também despachar já alguns daqueles alegados pilares da equipa que está época nunca suportaram nada e despachar algum do "lixo" que por lá anda.
Pepê meu lindo, por exemplo, não jogava mais.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL