Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,564
68,255
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se não estavas a associar, as minhas desculpas
Não estava. Estava só a tentar perceber o pulsar dos adeptos por aí. Claro que AVB decide sempre pela sua cabeça. Pena não ter escutado as ideias de Zubizarreta no início da época....

• Like
Reações: Regod

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,796
20,659
Vila Nova de Gaia, 1975
Achas que vai demiti-lo ou não ?

Eu não faço ideia.

Qualquer das decisões seria surpresa para mim, dizendo a verdade.
Tenho quase a certeza que não, mas não é impossível.

No mínimo, a decisão deve estar a gerar dúvida ao AVB e restante administração.

Este é um daqueles jogos em que não podíamos, de forma alguma, ter um desempenho destes. Mais a mais depois de termos perdido com os lagartos e depois de já termos deixado muito a desejar nos poucos minutos que se tinham jogado deste jogo inicialmente.

• Like
Reações: Henrique13

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,868
6,353
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A exigência não pode ser diferente para VB que para SC ou outros: sei das condições, sei das dificuldades, daí a meu ver não se poder exigir o mundo, mas deve/tem de ser exigido ganhar estes jogos. Este tinham de ganhar e a única coisa que admitia era não ganhar por um roubo tremendo.
Um mau jogo pode acontecer, mas isto era como uma final, uma prova de vida que a equipa tinha de dar. E isto foi um Hino a estou-me a cagar pelos jogadores a nível de vontade e incapacidade de VB de mandar na equipa.
Deixei de acreditar na sua capacidade de inverter a situação.
Tomara que aja uma opção na calha e pena tenho de não poder também despachar já alguns daqueles alegados pilares da equipa que está época nunca suportaram nada e despachar algum do "lixo" que por lá anda.
Pepê meu lindo, por exemplo, não jogava mais.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,564
68,255
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os jogadores já deram ao presidente todos os sinais de que não confiam em VB para os treinar. Qualquer adepto que se preze já percebeu isso. De que está à espera AVB? Porque não acredito que não tenha plano B, C e D.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,592
17,156
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O ppl aqui esquece se q AVB já esteve várias vezes no lugar de VB.
N deve ser fácil desligar se do passado de treinador.

• Like
Reações: LR

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,095
16,904
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O VB é treinador do nosso clube há 5 meses e eu ainda não consegui perceber o modelo de jogo que ele quer implementar. E acho que nem os jogadores entendem. Bastou não estar o Nico e a equipa desfez se completamente. O que indicia que nada está sistematizado. Há pouco trabalho coletivo e qualquer treinador com o mínimo de talento nos consegue ferir. Basta ver o que disse hoje o Margarido.

Relativamente à substituição. Felizmente há treinadores na primeira liga que têm pelo menos uma ideia de jogo clara e entendível (o treinador do Casa Pia, por exemplo, o próprio Luís Freire que eu aprecio particularmente) E certamente deverá haver outros tantos noutras ligas para quem o nosso clube será um enorme desafio e uma honra. E quero acreditar que a estrutura terá certamente já plano A, B e C para essa eventualidade.

VB é já passado. Mesmo que continue até Junho. Villas Boas também já o sabe. É hora de assumir o erro.