Como é que estão as redes? Alta pressão para o treina a dor sair?
Vi agora a cara dele e a brusquidão com que sai da conferência de impresa e percebe-se que já percebeu que não tem condições. Vai sair hoje. Eu "acardito"!Não acho. É gravíssimo e não vai passar incólume. Ele está literalmente a dizer que os jogadores cagaram para isto e que ele não conseguiu fazer nada.
Se calhar, amanhã temos uma boa nova. Pelo menos, espero até porque ele confessa ser incapaz de motivá-los.
Eu também acho. Quando alguém admite que os jogadores estão a cagar-se para ganhar, não resta outro caminho.Vi agora a cara dele e a brusquidão com que sai da conferência de impresa e percebe-se que já percebeu que não tem condições. Vai sair hoje. Eu "acardito"!
Vá , vou ser amigo dele e ainda aguento até amanhã de manhaVi agora a cara dele e a brusquidão com que sai da conferência de impresa e percebe-se que já percebeu que não tem condições. Vai sair hoje. Eu "acardito"!
Em todo e qualquer lado! Irrespirável.Como é que estão as redes? Alta pressão para o treina a dor sair?
Não há condições. Então quando levarmos na bolha em Barcelos, no próximo jogo no dragão, contra o Olympiakos, mais umas batatas e mais uma derrota, vai o estádio abaixo.Em todo e qualquer lado! Irrespirável.
Disse isto quando pediam a saída do SC e digo o mesmo agora: venha quem vier, com este plantel, vai ser muito difícil esperar grandes feitos..Até o José Mota era bem aceite. Qualquer treinador é superior ao VB
Se bem que na 2ª parte, VB jogou o que o treinador do Nacional deixou.Mas tem razão no que diz porque os jogadores não podem ter uma 1ª parte tão miserável, com uma atitude completamente diferente da 2ª.
Na segunda parte meteu malta que, mesmo sendo meios cepos, ainda têm algumas condições para serem jogadores de futebol em termos de querer correrMas tem razão no que diz porque os jogadores não podem ter uma 1ª parte tão miserável, com uma atitude completamente diferente da 2ª.
O AVB vai já despedir o VB pelas redes.Como é que estão as redes? Alta pressão para o treina a dor sair?
A minha pergunta nada tem a ver com o que o presidente vai ou não vai fazer, amigo? Como é que associaste as coisas? Fdx...O AVB vai já despedir o VB pelas redes.
Só se forem redes de pesca
Acho isso é demasiado wishful thinking...Eu também acho. Quando alguém admite que os jogadores estão a cagar-se para ganhar, não resta outro caminho.