Quem esta a gozar é o AVBFdx isto é discurso?
Este fdp tá é a gozar com os Portistas.
ninguém aceita nem tolera este discurso, so mesmo o AVB
No proximo jogo no dragão os meus assobios são para ti AVB
Quem esta a gozar é o AVBFdx isto é discurso?
Este fdp tá é a gozar com os Portistas.
Tudo bem Francisco?Chegou vergonhosamente a treinador principal, sairá da mesma forma. Se o karma tivesse um filho, chamava-lhe Vítor Bruno.
Podia estar melhor, Joaquim.Tudo bem Francisco?
Nem que seja campeão. O VB nunca mais será aceite pelos adeptos. Pode ser tolerado se for campeão, mas não mais do que isso.Isto está de tal maneira que nem que se por algum milagre cósmico ficássemos em segundo lugar VB iria ficar no goto dos adeptos. Está morta a relação VB-adeptos e jogadores.
Provavelmente, não passamos em Barcelos. Resta saber se é empate ou derrota. Mas pouco importa.28 jogos
7 derrotas e 3 empate
36% de taxa de insucesso. Treinador de equipa grande ……
e o problema é que ainda muitas mais derrotas virão com este incompetente
Mas alguma vez ele vai ser campeão?Nem que seja campeão. O VB nunca mais será aceite pelos adeptos. Pode ser tolerado se for campeão, mas não mais do que isso.
Mesmo que seja campeão os adeptos vão pedir a sua saída porque vão sempre perceber que fomos campeões APESAR do VB.
Vi agora a cara dele e a brusquidão com que sai da conferência de impresa e percebe-se que já percebeu que não tem condições. Vai sair hoje. Eu "acardito"!Não acho. É gravíssimo e não vai passar incólume. Ele está literalmente a dizer que os jogadores cagaram para isto e que ele não conseguiu fazer nada.
Se calhar, amanhã temos uma boa nova. Pelo menos, espero até porque ele confessa ser incapaz de motivá-los.
Eu também acho. Quando alguém admite que os jogadores estão a cagar-se para ganhar, não resta outro caminho.Vi agora a cara dele e a brusquidão com que sai da conferência de impresa e percebe-se que já percebeu que não tem condições. Vai sair hoje. Eu "acardito"!
Vá , vou ser amigo dele e ainda aguento até amanhã de manhaVi agora a cara dele e a brusquidão com que sai da conferência de impresa e percebe-se que já percebeu que não tem condições. Vai sair hoje. Eu "acardito"!
Em todo e qualquer lado! Irrespirável.Como é que estão as redes? Alta pressão para o treina a dor sair?