#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,794
16,156
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vítor Bruno: «Não quisemos ganhar tanto quanto o Nacional»

Isto é gravíssimo. Mas não quiserem ganhar porquê? Porque é que não se soube motivar os jogadores a ganhar? Porque é que a estrutura não foi ao balneário antes do jogo vincar a importância que este jogo tinha? Porque é que o treinador não consegue motivar os jogadores?

Vou ficar sentado à espera destas respostas, que nunca terei.
É muito estranho que uma equipa não queira ganhar quando tem a oportunidade de chegar à liderança. Ficou por explicar por parte de VB porque é que a equipa não quis ganhar.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,330
8,317
demite-te seu banana.
Basta olhar para o teu discurso que facilmente se percebe que nem miudos de 10 anos ia conseguir motivar.

• Like
Reações: Penta

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,847
9,315
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É muito estranho que uma equipa não queira ganhar quando tem a oportunidade de chegar à liderança. Ficou por explicar por parte de VB porque é que a equipa não quis ganhar.
A desculpa é sempre a mesma, o não querer ganhar muito, os jogadores não perceberem a importância disto ou daquilo, o ser jogador à porto, o suar a camisola bla bla

Isso para mim é conversa de tanga, conversa de perdedor. Os jogadores queriam ganhar, os adeptos queriam ganhar, o treinador queria ganhar. O treinador não gosta é de expor as suas limitações, não tem coragem de dizer que os jogadores não souberam e não foram preparados para encontrar espaços e contrariar adversidades.

É um treinador ridículo. Muito fraco.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,883
3,294
29
Porto
Se um treinador, num jogo que podia ficar na liderança isolada, diz que o adversário teve mais vontade de ganhar, isto não devia ser motivo para despedimento na hora?

Se não consegue motivar e querer mais ganhar que o adversário, num jogo destes então quando é que vai conseguir?

Mas andamos a brincar com isto?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,794
16,156
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Um treinador quando vem para uma conferência dizer que o adversário teve mais vontade, que quis mais ganhar não está a assumir o completo fracasso do seu trabalho?
Como é óbvio. A qualidade de um treinador não se mede apenas pelos planos que traça, porque acho que 99,9% dos treinadores de futebol querem ganhar e traçam planos para isso. O que define se um treinador é bom ou não é a forma como o treinador comunica esse plano e passa a mensagem. Se a equipa não quis ganhar o jogo mais importante dos últimos dois anos e meio de campeonato, se calhar alguma coisa não está a passar na mensagem.

• Like
Reações: Feraz

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,695
1,384
O nosso jogo, passa por lateralizar passes atrás de passes no 1/3 do terreno, sempre a espera que o adversário se posicione para defender, dps se o Mora estiver fora nao a criatividade, para na frente criar desequilíbrios, andamos nisto a anos e não saímos disto. Merda de treinador, na A e na B está o mesmo esquema e os executantes maioritariamente são fraco Sem nível para o nosso club.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A minha teoria é a mesma de sempre nesta situações: os jogadores estão fartos do treina a dor. Não acreditam nem nunca acreditaram nele. Aliás, acredito que quando souberam que era ele o treinador para esta época levaram grande baque desmotivador em cima. "Mais um ano com o calções?" Não tem empatia nenhuma com eles. Zero.

• Like
Reações: Asimodan

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,537
2,025
41
lisboa
esta nulidade so esta a continuar o que vinha sendo feito pelo seu antecessor ha 2/3 anos para ca, futebol muito mau, é que nem vinho rasca de pacote é mesmo agua suja. espero que tenha as horas contadas no nosso clube senão estamos bem lixados nem em 3 acabamos com esta encomenda, a bitola deve ser os 18 do primeiro como o seu mestre.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,851
1,219
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não tem categoria para isto, nem agora nem no final da época.
Tem de ser despedido!
Não tenho dúvidas que não seremos campeões com o VB.
Os rivais vão nos ultrapassar no nosso próprio estádio.

• Like
Reações: Sérgio Alves
9 Março 2012
3,536
4,056
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Cada vez que falas é como se me cuspisses na cara. Cada resultado falhado dá-me vontade de chorar, perco a vontade de comer e tenho mais uma semana de merda pela frente sem vontade de nada nem coisa nenhuma. Fodeste-me mais uma vez a vida seu inapto do caralho! Vai para o caralho!
O ano passado a melhor dieta (reconhecido cientificamente) era acompanhar certa equipa...de preferência de quatro e fechado dentro de uma geladeira!

• Like
Reações: Gatão1983 e Tails

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,486
43,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Até o inapto do fanhoso do caralho viu que os jogadores não estavam com o João Pereira, e trocou logo. Este ainda não viu o mesmo do nosso lado!

• Like
Reações: nike