Depois do jogo de hoje parece que há jogadores que não querem o treinador, se não querem que digam. Que muita da culpa também é dos jogadores, não só do treinador
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Esses só no cárcereE vais meter quem?
Elementos da anterior direção?
Posso me rir?
Estamos todos a ver o caminho que estamos!! Arrumadinhos de tudo e ainda hoje é dia 12 de janeiro!! Nem uma taça da liga se quer..Era, com a anterior direção rumo ao abismo....
Varela está lesionado pelo que foi dito. Mas também me parece que Barcelos sem vitória será o fim. Aí, não tem como.VB não se demite mas, ou acontece um milagre daqueles, ou perde e encosta já em Barcelos.
Os jogadores fizeram claramente uma clivagem.
Varela já nem joga.
Pepê está claramente a fazer a cama a VB.
Galeno tem decaído jogo após jogo.
O Fábio não parece ir muito com VB.
E tantos, tantos outros que parecem estar a cagar-se para o Clube, como o Nehuén, Franco ou Eustáquio.
Ninguém se mata, ninguém se esforça.
Se não sai hoje, sai em breve porque o futuro é sombrio.
Isso era tão óbvio que só o calções não percebeuO Mora tb não devia ter entrado neste jogo.
Concordo com o que dizes mas repara, todos nos sabíamos que a mudança era crucial para o NGC.Para mim hoje, pelo contexto e pela importância do momento chave da época que era, ou VB é despedido hoje ou a minha confiança na capacidade de AVB em ser presidente começa a cair. Podemos ter adorado as suas ideias e o que está a fazer para recuperar financeiramente o clube - até é mais o Pereira da Costa, aliás - mas se falha no pilar central do clube, o futebol profissional, falha em toda a linha.
E a parte financeira vai ressentir-se disso a curto prazo, começando nas assistências, perda de sócios. Falo por mim: continuando VB deixo de ser sócio efetivo e passo novamente a correspondente.
Não acho nada que o jogo dos outros ontem tenha sido mau.A única dúvida deste campeonato é saber se vai cair para os orcs ou para os lamps. Mas tive de ler que jogávamos melhor que eles só porque o jogo entre eles ontem foi uma merda. Hoje foi um bom abre olhos para muita gente nesse sentido.
Em Maio vamos olhar para trás e fazer mil e um balanços. Vamos achar que devíamos ter ganhoos clássicos e aqui e ali mas a verdade é que o ponto de quebra neste campeonato foi hoje.
A equipa confirmou hoje que não tem capacidade para estar na liderança, treme demasiado com essa possibilidade, a começar no treinador. Esta tarefa é assoberbante para 80% deles, não adianta esconder isso. Estamos em segundo e quase todos nós sentimos que estamos num lugar acima das probabilidades. O título só não é uma miragem matemática, porque de resto é uma miragem seja qual for o ângulo que se escolha. Quem ainda acha que “só dependemos de nós” ainda não percebeu que o problema é mesmo esse.
E o Conceiçâo ao lado deste nada , é um GuardiolaHa alguma alma penada que é capaz de dizer q desportivamente mudàmos para melhor com as eleições?
UMA!
Mudàmos para pior.
O João Pedro também tinha muito potencial...Pois é isso. Eu apenas fiz alusão porque disseram que o Guarin tinha mais ou menos o potencial do Eustaquio. Nem por sobras. muito mais potencial.
foda-se já nao ouvia essa desde o tempo do NES.Não somos líderes há 2 anos e meio e tão cedo não seremos
Eu tive cabeça fria logo no início quando foi anunciado que seria VB a escolha para treinador da equipa principal. Logo aí disse que seria um autêntico tiro no pé. Para alicerçar bem o projecto complicado de recuperar o clube era imperioso cortar totalmente com o passado e não arriscar num aprendiz de Ceição que há 7 anos tinha relação desgastada com os jogadores. Devia ter-se escolhido um treinador líder com outras ideias de jogo.Acho que devemos ter um pouco mais de cabeça fria nestes momentos, porém também defendo que o AVB hoje tem que perceber que VB não pode continuar a frente do NGC.
quem diria que o resultado melhor era quando estava nevoeiroNão se percebe como foi possível este jogo...
Mas se não fosse as eleições estarias pior em todos os sentidos...Ha alguma alma penada que é capaz de dizer q desportivamente mudàmos para melhor com as eleições?
UMA!
Mudàmos para pior.
Das piores que me lembro. De sempre...Ainda nao acredito na miserável postura com que jogamos a primeira parte… Que pesadelo