André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,145
15,980
Não se resolve tudo. Isso de panaceias não existem.
Mas acredito piamente que um treinador melhor pode tirar melhor rendimento de quem está à disposição.
Veremos, espero mesmo que sim.

E quando digo que sim não me refiro à habitual melhoria temporária que muitas vezes as equipas apresentam apos chicotada, sendo que passado algum tempo voltam os problemas e a quebra de resultados.

• Like
Reações: Edgar Siska

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,420
15,464
Eu também não sou apologista de mudar tudo, pois isso também é o caminho do insucesso. Dai indicar que é importante que AVB tome a decisão e dê um sinal do que vamos atacar até ao fim da época. Não precisa sequer de falar, pois basta a continuidade de VB que entendemos logo a decisão.

O que fica claro é que, para o FCPORTO mudar de mentalidade, plano e postura, algo tem de ser feito. Seja uma mexida no plantel, uma nova abordagem tática ou até uma mudança no discurso interno, não há mais margem para apatia. Confiança é importante, mas também é a responsabilidade de agir no momento certo.
Como não estamos por dentro temos de confiar, e julgar no final da época.

• Like
Reações: miguel

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,555
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Veremos, espero mesmo que sim.

E quando digo que sim não me refiro à habitual melhoria temporária que muitas vezes as equipas apresentam apos chicotada, sendo que passado algum tempo voltam os problemas e a quebra de resultados.
Sim falamos de consistência.
Que não temos.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,218
2,708
Está tudo relacionado.

Mas continuo a dizer que o sucesso financeiro está mais dependente do sucesso desportivo.

Podes estar na falência que basta injetar dinheiro de um magnata qualquer. Mas isso não te garante títulos. Basta ver o exemplo do City que investiu biliões até ter sucesso desportivo
Para garantir títulos nesta liga de merda é preciso ganhar a equipas de merda como o nacional
Estabilidade financeira é uma consequência
Assim a desvalorização da equipa vai dificultar ainda mais
Ninguém vai querer jogadores como os que se apresentam atualmente no nosso clube

• Like
Reações: Lucho75

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,288
1,173
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Já foi aobservador , adjunto , treinador ganhaste muito troféus.Trabalhou com os melhores treinadores, já passou pelo os melhores clubes do mundo e hoje és o meio presidente como possível de não ver que o Vítor Bruno não e treinador para o nosso clube.

• Like
Reações: blueang3l

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,800
18,846
Em 2005 a diferença era maior qualitativamente e de preço.
E?
E? E acabas de desculpar uma derrota com o Nacional da Madeira atribuindo a a maioria da responsabilidade a nossa situação financeira .. Os 17 milhões do Nehuen pagam todo o plantel do Nacional …

Investindo 17 milhões em cepos como o Nehuen e sem sucesso desportivo é impossível reverter a situação financeira ..

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,733
7,065
E? E acabas de desculpar uma derrota com o Nacional da Madeira atribuindo a a maioria da responsabilidade a nossa situação financeira .. Os 17 milhões do Nehuen pagam todo o plantel do Nacional …

Investindo 17 milhões em cepos como o Nehuen e sem sucesso desportivo é impossível reverter a situação financeira ..
Tás a olhar para a árvore e não para pinhal.
Olha eu hoje pareceram me todos cepos não só o Nehuen.
Se fores por aí...