André Villas-Boas - Presidente

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,595
12,213
Londres
O scp já recuperou. E com os reforços e regresso dos lesionados, tende a melhorar muito. Regime vai motivar com a taça da liga.

Como sempre disse, o varandas não é burro nenhum. Gozavam-me quando dizia que metia aquele PdC (não o vintage) no bolso.
Ele meteu PDC no bolso unicamente porque PDC&Amigos so pensavam no seu bolso.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,949
16,701
Temos de decompor as coisas:
Quota parte de responsabilidade da situação financeira.
Quota parte da responsabilidade do treinador
Quota parte da responsabilidade da qualidade( ou falta dela ) dos jogadores.
Para mim é:
60%
25%
15%
Hoje perdeste com o Nacional da Madeira ….Limpinho , limpinho…
Queres comparar o orçamento com o nosso ?

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,847
131,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Melhor noticia do mundo para mim então.

Se basta mudar o treinador e de repente passarmos a ter um meio campo capaz de dominar jogos, extremos que sabem o que fazer com a put*a da bola, dupla de centrais que não comete erros infantis, profundidade acompanhada de qualidade para todas as posições da equipa, e os pontas suplentes sejam uma garantia de rendimento quando Samu nao jogar/estiver a fazer maus jogos, o nosso futuro será bem menos problemático e exigente, do que eu achava.

Infelizmente, creio que a realidade não é assim tao simples (mas o tempo, como sempre, ajudará a esclarecer tudo).
Não se resolve tudo. Isso de panaceias não existem.
Mas acredito piamente que um treinador melhor pode tirar melhor rendimento de quem está à disposição.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,942
Até podemos ficar em 9 que já ficamos.
Haverá sempre amanhã.
Se não houver amanhã não há CL não há campeonato.
Há muita gente que ainda vive no País das Maravilhas.
O País das Maravilhas está na prisão com o Fernando Madureira e nos cuidados paliativos com PdC.
É lidar
Ja faltava a imbecilidade.
Discurso de nível eclipsebotiano

Quem vive no pais da Alice é quem pensa que com este boneco lá vamos

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,613
23,639
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto já ganhou sem um tostão furado

Está tudo relacionado.

Mas continuo a dizer que o sucesso financeiro está mais dependente do sucesso desportivo.

Podes estar na falência que basta injetar dinheiro de um magnata qualquer. Mas isso não te garante títulos. Basta ver o exemplo do City que investiu biliões até ter sucesso desportivo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,006
Eu vivi a ver os orcs a mudar de treinador muitas vezes perdendo alguns jogos, o que ganharam?
As vezes é melhor manter uma estrutura que já está por dentro do que estar sempre a mudar como faziam, olha como o PC arrependeu-se de ter despedido o Vitor em 2005, mas claro que também estou fodido de não terem aproveitado essa oportunidade, mas não sei quais são as alternativas de AVB, temos de confiar.
Eu também não sou apologista de mudar tudo, pois isso também é o caminho do insucesso. Dai indicar que é importante que AVB tome a decisão e dê um sinal do que vamos atacar até ao fim da época. Não precisa sequer de falar, pois basta a continuidade de VB que entendemos logo a decisão.

O que fica claro é que, para o FCPORTO mudar de mentalidade, plano e postura, algo tem de ser feito. Seja uma mexida no plantel, uma nova abordagem tática ou até uma mudança no discurso interno, não há mais margem para apatia. Confiança é importante, mas também é a responsabilidade de agir no momento certo.

• Like
Reações: BestDragon

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
25
29
Porto
E agora Presidente que a época está praticamente perdida vai continuar a insistir no erro de manter o Treinador VB???
Já todos sabemos que depois de hoje não vamos ganhar nada esta época.
Acabou Presidente!
Comece a limpar a casa, prepare já a próxima época com um treinador à altura do FC Porto.
Chega de brincar com adjuntos tão fraquinhos!
Se tivéssemos ganho hoje já íamos ser campeões, como perdemos e estamos em segundo lugar a um ponto do primeiro já é uma época perdida. Haja paciência.

• Like
Reações: LuisFreitas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,652
13,256
Não se resolve tudo. Isso de panaceias não existem.
Mas acredito piamente que um treinador melhor pode tirar melhor rendimento de quem está à disposição.
Veremos, espero mesmo que sim.

E quando digo que sim não me refiro à habitual melhoria temporária que muitas vezes as equipas apresentam apos chicotada, sendo que passado algum tempo voltam os problemas e a quebra de resultados.

• Like
Reações: Edgar Siska

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,956
Eu também não sou apologista de mudar tudo, pois isso também é o caminho do insucesso. Dai indicar que é importante que AVB tome a decisão e dê um sinal do que vamos atacar até ao fim da época. Não precisa sequer de falar, pois basta a continuidade de VB que entendemos logo a decisão.

O que fica claro é que, para o FCPORTO mudar de mentalidade, plano e postura, algo tem de ser feito. Seja uma mexida no plantel, uma nova abordagem tática ou até uma mudança no discurso interno, não há mais margem para apatia. Confiança é importante, mas também é a responsabilidade de agir no momento certo.
Como não estamos por dentro temos de confiar, e julgar no final da época.

• Like
Reações: miguel

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,847
131,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Veremos, espero mesmo que sim.

E quando digo que sim não me refiro à habitual melhoria temporária que muitas vezes as equipas apresentam apos chicotada, sendo que passado algum tempo voltam os problemas e a quebra de resultados.
Sim falamos de consistência.
Que não temos.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,689
2,277
Está tudo relacionado.

Mas continuo a dizer que o sucesso financeiro está mais dependente do sucesso desportivo.

Podes estar na falência que basta injetar dinheiro de um magnata qualquer. Mas isso não te garante títulos. Basta ver o exemplo do City que investiu biliões até ter sucesso desportivo
Para garantir títulos nesta liga de merda é preciso ganhar a equipas de merda como o nacional
Estabilidade financeira é uma consequência
Assim a desvalorização da equipa vai dificultar ainda mais
Ninguém vai querer jogadores como os que se apresentam atualmente no nosso clube

• Like
Reações: Lucho75