CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
232
326
Esta equipa e a atitude competitiva desta equipa envergonha a história do clube.
Passamos da monocultura do bairro do cerco para a monocultura de nevogilde.
É bom que o AVB perceba que as duas são compatíveis …e desejáveis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,338
61,870
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ou correm ou não há salários.
Acho que isso além de ser ilegal seria também contraproducente. Os jogadores fariam ainda pior. Têm a faca e o queijo na mão. Os jogadores precisam de um líder a sério que perceba de futebol e os consiga motivar.

Tu ouves VB falar e adormeces ou gozas. Imaginas os jogadores. Imagina teres um patrão assim....

• Like
Reações: Marinho87

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
761
901
O melhor Guarín é muito melhor que Eustáquio. Podia ser inconstante mas quando esteve no seu melhor tinha mais potencial. A época com AVB foi Top. Grandes golos e assistências. Eustáquio é para fazer plantel mas não faz a diferença mesmo ao seu melhor nível.
Nem se compara, o Guarin com o Eustáquio. Era meio maluquinho, mas como jogador, nem se compara. De qq forma, Eustáquio é daqueles que me incomoda zero estar num plantel do Porto. O problema é que é titular...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,514
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bem... nunca gostei do Fonseca, mas ao pé deste, tem as suas qualidades. Esse pelo menos viu que não tinha unhas para a guitarra e insistiu na sua saída.
Na verdade acho que são dois treinadores com um perfil muito parecido, bons para equipas com muitos jovens e em crescimento mas que não tenham responsabilidade de ganhar todos os dias. Quando o peso de ganhar 100% dos jogos aperta são treinadores que tremem das pernas. A única diferença é que o PF é um treinador mais calejado que o VB. Mas acho que nem um nem outro servem para o Porto.

• Like
Reações: Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,679
13,311
Os melhores jogadores do FC Porto para mim, aqueles que eu acho que vão conseguir dar o salto e jogar nas melhores ligas.
Samu - 20 anos
Mora - 17 anos
Martim Fernandes - 18 anos
Nico - 22 anos

Onde estão o resto dos jogadores experientes, o que eles dão ao jogo?
Parabéns por seres dos poucos que toca num ponto fundamental que ajuda a explicar muita coisa.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
Acho que tem de ser alguém com muita experiência, porque para falta dele temos estes jogadores jovens. Mas rapidamente fazia falta um jesualdo
Um Jesualdo já deve estar meio xé-xé... e não esquecer como foi no boifica... seria uma melhoria de qualquer forma, mas é mais gajo de aprimorar talento, do que propriamente apostar em jovens (ao contrário da fama que tem).

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,055
7,666
VB não se demite mas, ou acontece um milagre daqueles, ou perde e encosta já em Barcelos.

Os jogadores fizeram claramente uma clivagem.

Varela já nem joga.
Pepê está claramente a fazer a cama a VB.
Galeno tem decaído jogo após jogo.
O Fábio não parece ir muito com VB.
E tantos, tantos outros que parecem estar a cagar-se para o Clube, como o Nehuén, Franco ou Eustáquio.

Ninguém se mata, ninguém se esforça.

Se não sai hoje, sai em breve porque o futuro é sombrio.
Oh pah, se eles também não correm, no final do mês não há salários para ninguém.
Treinos? Correr a volta do campo todos os dias sem bola. Pta que os pariu, os meninos educam se.

• Like
Reações: F_Ferr