certo, mas eu não tenho o Pepê como avatar.Agora para o Pepê só tens de multiplicar por 5 o número de perdas e dizer sempre que joga de início![]()
certo, mas eu não tenho o Pepê como avatar.Agora para o Pepê só tens de multiplicar por 5 o número de perdas e dizer sempre que joga de início![]()
Eu gostava era que o rapaz do meu avatar tivesse as oportunidades do Pepê e já agora do craque que dá nome a este tópico. Podia ser que houvesse uma surpresa.certo, mas eu não tenho o Pepê como avatar.
Rodrigo ConceiçãoÉ tão tão fraco, mas tão tão fraco, que é a prova provada que todos os sonhos são possíveis.
E Zaidu...e Carraça...e Nanu...e SamuTuga...e Waris...e Paulinho...e Ewerton..e Zé Luís...e Manafa...e....
Nem jogador de plantel é. É muito, muito fraco. Não oferece nada à equipa.É um jogador de plantel.
Ser titular nos últimos jogos mostra o quanto o VB anda perdido. Ele que esteve várias semanas sem contar, agora virou titular. Não dá para perceber.
A culpa é de quem aposta neleEste pino fez mais um jogo a mais com a nossa camisola.
Dar?Vender ou dar.