Para justificar a ida do Domingos Andrader manda o Varela para a bancada.
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
aos 30 já o Samu meteu lá duas. aos 60 estamos a gerir o 3-0.Previsões? Aos 30 minutos temos 0 remates à baliza
Para a entrada do Vasco teria de sair alguém...Para justificar a ida do Domingos Andrader manda o Varela para a bancada.
Sonhador. O nosso jogo ofensivo tem sido ridiculamente fraco, com este meio campo imaginoaos 30 já o Samu meteu lá duas. aos 60 estamos a gerir o 3-0.
Quem disse isso?
Quarta passada disseram-me que estávamos a negociar o Manu, mas como não fazia sentido nem comentei aqui.
Se calhar é mais o contrário lolPara justificar a ida do Domingos Andrader manda o Varela para a bancada.
mas isso já era verdade quando houve os primeiros 15 minutos do jogo... O Varela ter saido do 11 impede-o de estar no banco, por isso não posso acreditar que seja motivos apenas desportivos. Ou foi lesão ou vendaNão sei o motivo da saída do Varela do 11, mas a verdade é que Varela e Eustáquio no mesmo 11 não combinam.
É grande craque. Médio defensivo titular em 7 jogos na liga, o Guimarães ganhou 1 deles.Se calhar o que o forista disse do manu silva estar certo para nos faz todo o sentido
NãoSabes que basta inventar uma lesão para fugir dessa regra não sabes?
E faz sentido tirar o Varela para meter o Vasco? Ninguém entende este treinador andam sempre a saltar de 3 meses na bancada para passarem diretos ao 11Para a entrada do Vasco teria de sair alguém...
E faz sentido tirar o Varela para meter o Vasco? Ninguém entende este treinador, andam sempre a saltar de 3 meses na bancada para passarem diretos ao onze.Para a entrada do Vasco teria de sair alguém...
Pensa um bocadinho, antes de dizer alarvidades.Para justificar a ida do Domingos Andrader manda o Varela para a bancada.
Eu preferia esta frase.De acordo com informações recolhidas por Record, Alan Varela saltou fora do onze do FC Porto devido a lesão.