|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
80 minutosÉ para levar com o franco e o pepê ate ao intervalo.
Então mas saia quem pelo Vasco? O Eustáquio que sempre dá qualquer coisa ofensivamente? Tirar um extremo ainda que seja todos uma merda? Parece me a melhor solução sinceramenteE faz sentido tirar o Varela para meter o Vasco? Ninguém entende este treinador andam sempre a saltar de 3 meses na bancada para passarem diretos ao 11
Manter o franco é só mais uma parolice de um gajo que não sabe o que faz
E faz sentido tirar o Varela para meter o Vasco? Ninguém entende este treinador, andam sempre a saltar de 3 meses na bancada para passarem diretos ao onze.
Manter o Franco é só mais uma parolice de alguém que não sabe o que faz, mas é deixar andar, pode ser que as coisas corram bem.
Creio que os regulamentos não dizem que os atletas só podem ser alterados em caso de lesão.O Varela para sair do onze é porque está lesionado, penso que em caso contrário os regulamentos não permitem alterações.
Bom era se fosse só até ao intervalo.É para levar com o franco e o pepê ate ao intervalo.
Epa vocês também … ele tinha necessidade de justificar alguma coisa ? A equipa B não serve para isto mesmo ?Para justificar a ida do Domingos Andrader manda o Varela para a bancada.
Vasco não sai do 11 tão cedoSem Nico e Varela.
Mete medo o nosso meio campo.
E se fosse vendido por exemplo?O Varela para sair do onze é porque está lesionado, penso que em caso contrário os regulamentos não permitem alterações.
Não tem justificado assim grande coisa.Vasco não sai do 11 tão cedo
Essa teimosia irrita-me tanto. Exatamente igual ao seu antigo mentor.Bom era se fosse só até ao intervalo.
Sinceramente só vai apostar nos outros quando estiver arrasca e não falo só deste jogo.
Treinadores têm sempre os seus fetiches e como ouvi na semana passada. Há jogadores que metem sempre para não perder o balneário. Parece me o caso do Pepê e Galeno. O franco não entendo mesmoEssa teimosia irrita-me tanto. Exatamente igual ao seu antigo mentor.
Por isso é que o preferia um corte total com o passado.
MedoNo Sport tv informaram que o Alan está mesmo lesionado.
Também trouxeram uma estatística interessante: este miolo Eustáquio-Vasco tem apenas 23 minutos jogados nesta época.
Mas parece que o Varela está mesmo lesionadoMalta, só para esclarecer sobre os regulamentos: o Vítor Bruno podia fazer as trocas que bem entender, não é só se o jogador tiver lesionado.
O único senão é que o jogador substituído não pode estar na ficha de jogo.