Se calhar o que o forista disse do manu silva estar certo para nos faz todo o sentidoO Varela sair ou é lesão ou já tá com um pezinho no atl Madrid.
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Se calhar o que o forista disse do manu silva estar certo para nos faz todo o sentidoO Varela sair ou é lesão ou já tá com um pezinho no atl Madrid.
Isso Varela por manu silva, a baixar cada vez mais o nível.Se calhar o que o forista disse do manu silva estar certo para nos faz todo o sentido
Não conta como substituiçãoSem certeza penso que assim se gasta uma substituição.
Se não foi por lesão, seja ela inventada ou não, só reforça mais a incompetência do adjunto.
Se correr mal que vá enfrentar os adeptos como fez em Famalicão. Ah ele disse que nunca mais se ia sujeitar a isso, coitado do adjunto
Não gastaSem certeza penso que assim se gasta uma substituição.
Se não foi por lesão, seja ela inventada ou não, só reforça mais a incompetência do adjunto.
Se correr mal que vá enfrentar os adeptos como fez em Famalicão. Ah ele disse que nunca mais se ia sujeitar a isso, coitado do adjunto
É mesmo surreal, por muito mau que seja o nosso momento nunca poderiamos ter um meio campo com tão pouca qualidade.Em 1 vamos ver. O meio campo do Porto com Eustaquio, Vasco Sousa e André Franco é do nível do do nacional. É lidar
Tambem acho o mesmoIsso Varela por manu silva, a baixar cada vez mais o nível.
7? Já ouvi falar em jogo de seis mas 7 é a primeira vez…Vamos equipa!!!!!
Vale 7 pontos.
Força PORTO
O Manu nao seria mau jogador para se ter no banco... mas a vir não vai dar retorno financeiro nenhum, para isso mais valia vir o Uribe.Isso Varela por manu silva, a baixar cada vez mais o nível.
Só mostra ainda mais incompetência do adjunto. RidículoNão conta como substituição
Qual forista?Se calhar o que o forista disse do manu silva estar certo para nos faz todo o sentido
Qual forista?
Por acaso estes dias em conversa com amigos, lançaram o nome do Manu como estando fechado com o Porto (rejeitou 2M por época do México). Não sei se tem algum fundamento.
O VB e ser treinador é que não combina .Não sei o motivo pela saída do Varela do 11, mas a verdade é que Varela e Eustáquio no mesmo 11 não combinam.
Também é verdade.O VB e ser treinador é que não combina .
Quem disse isso?Se calhar o que o forista disse do manu silva estar certo para nos faz todo o sentido