Olho para este meio campo e penso como descemos.
É surreal.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
É surreal.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Ou inventou-se uma lesão para o castigo típico do adjunto. Se tivesse lesionado nem convocado tinha sido. E não houve nenhum treino depois da convocatória ter sido divulgadaPorque está lesionado
Só assim podia sair do onze
Pelas regras
Antes de criticar convém saber as regras
Porque o Varela anda a fazer frete desde Julho. Merecia treinar com a B.Porque é que saiu o varela? Estará vendido?
Em 1 vamos ver. O meio campo do Porto com Eustaquio, Vasco Sousa e André Franco é do nível do do nacional. É lidar11 com nível do estoril e em 1º... é lidar.
Este banco é mesmo muito questionável, fora J Mário, é tudo malta que não está no nível de acrescentar verdadeiramente. E sim, infelizmente, incluo o F Vieira neste momento
É. Trocar por jogadores não convocados anteriormente. Acho que é assimPorque o Varela anda a fazer frete desde Julho. Merecia treinar com a B.
Mas é possível trocar jogadores?
LolOu inventou-se uma lesão para o castigo típico do adjunto. Se tivesse lesionado nem convocado tinha sido. E não houve nenhum treino depois da convocatória ter sido divulgada
Se não serve para ganhar ao 17º classificado mais vale nem jogar.Em 1 vamos ver. O meio campo do Porto com Eustaquio, Vasco Sousa e André Franco é do nível do do nacional. É lidar
Sim, 80M para o atletico de madrid.Porque é que saiu o varela? Estará vendido?
O Varela sair ou é lesão ou já tá com um pezinho no atl Madrid.O Vasco já devia ter jogado de início no outro jogo
E já se percebe a convocatória do Domingos
LolSim, 80M para o atletico de madrid.