CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,957
16,615
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quero dizer com isto que vai jogar bastante condicionado na forma de estar em campo, não me admirava que estivesse muito apagado hoje.
Creio que não. O amarelo vai condicionar o comportamento sem bola claro mas com bola ele é artista e não vai pensar muito nisso. Acho que vai fazer um bom jogo.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,798
21,880
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Entrar com tudo.
Não esquecer que vão ter de dar cerca de 8 a 10min de compensação na primeira parte, portanto ainda vamos ter uns bons 38min na 1a parte.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,515
29,272
62
Aveiro
Finalmente chegou o dia em que vamos voltar ao lugar adequado ao nosso estatuto e que nos assenta tão bem.
Mas ó VB põe-te fino porque se não estiveres a ganhar por 2 ao fim de 10 minutos, é certinho que por aqui vai ser um chorrilho de críticas e insultos!...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,308
19,774
Hoje temos que ganhar para chegar ao primeiro lugar isolados. No que resta do mês de Janeiro temos que ajustar o plantel e corrigir as lacunas que temos. É assim que podemos ser campeões!
O Sporting está numa fase complicada e com muitas lesões mas isso não vai durar sempre e o benfica tem um treinador de merda mas um ou outro gajo que faz a diferença (já para não falar dos gajos do apito que fazem a diferença e de que maneira)! Precisamos de nos fortalecer.

Tendo em conta que dobramos o campeonato em primeiro (se ganharmos hoje) e tendo em conta o calendário bem menos complicado que temos na segunda volta (das melhores equipa apenas vamos a Braga, tudo o resto é jogado no Dragão), eu diria que seria muito mau não acabar campeão.
Com um treinador bem competente diria que tínhamos tudo para ser campeões e que éramos os mais sérios candidatos.
Com o VB no comando não sei como será. Honestamente não sei…