Quero dizer com isto que vai jogar bastante condicionado na forma de estar em campo, não me admirava que estivesse muito apagado hoje.Isso não impede de marcar golos.
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Quero dizer com isto que vai jogar bastante condicionado na forma de estar em campo, não me admirava que estivesse muito apagado hoje.Isso não impede de marcar golos.
Creio que não. O amarelo vai condicionar o comportamento sem bola claro mas com bola ele é artista e não vai pensar muito nisso. Acho que vai fazer um bom jogo.Quero dizer com isto que vai jogar bastante condicionado na forma de estar em campo, não me admirava que estivesse muito apagado hoje.
Nublado não é nevoeiro. Acho que estará um bom dia para jogar, vamos ver o relvado.Atenção, FC Porto: IPMA prevê «períodos de céu muito nublado» no Funchal | MAISFUTEBOL
Duelo entre Nacional e FC Porto vai ser reatado às 15h30 deste domingomaisfutebol.iol.pt
Notícia só para o cliqueNublado não é nevoeiro. Acho que estará um bom dia para jogar, vamos ver o relvado.
Vão dar? Acho que não. A compensação não é dar os minutos todos não úteis de jogo. Se não um jogo tinha sempre meia hora de compensação no total.Entrar com tudo.
Não esquecer que vão ter de dar cerca de 8 a 10min de compensação na primeira parte, portanto ainda vamos ter uns bons 38min na 1a parte.
Eu acho que ele não vai dar mais que 6/8 minutos na primeira parte. E depende das idas ao VAR que haja entretanto.Entrar com tudo.
Não esquecer que vão ter de dar cerca de 8 a 10min de compensação na primeira parte, portanto ainda vamos ter uns bons 38min na 1a parte.
Hoje é por tua conta no luar e vou com vontadeAtenção, FC Porto: prevê-se sol sem lua na Choupana!
O mais certo é não jogar nem na A nem na B....Sim, o que é estranho porque é um jogador nuclear na equipa B, que joga umas horas antes.