Primeiro ano junior (2007)Que idade tem o Redes?
foi muito mal batido
Primeiro ano junior (2007)Que idade tem o Redes?
foi muito mal batido
fechou os olhos e baixou a cabeça.Esta bola era defensável
Mas sem virar a cara à bola
Explica a abordagem ao lance.Primeiro ano junior (2007)
O Torreense ainda acaba com 9 e 3 penaltis contra na meia hora que falta heheheheNeste momento o SCP está fora da fase final
Mas vale por um de 2008fechou os olhos e baixou a cabeça.
Se for o martim, tem 17 anos e acho que é o suplente
Não. Maioritariamente jogam com juniores de primeiro ano. Juvenis que jogam com regularidade apenas têm dois (Grombahi e Gamboa). E percebe-se visto que a geração de 2008 deles é muito fraca.Que equipa é que o sporting tem metido a jogar? Muitos sub 17?
Em relação ao nosso jogo, está tudo com a noção que este jogo, para nós, não vale muito
Só cruzamentos e pouco mais
Por milagre? Mérito do GR. Gostei muito dele e não foi só pelas defesas. Mostrou muita qualidade e segurança no jogo de pés.O Feirense nos últimos 5 minutos não sofre 2 ou 3 golos por milagre heheheh
Venha a fase final
Tudo tranquilo na primeira fase, felizmente
Esse foi 2 lancesPor milagre? Mérito do GR. Gostei muito dele e não foi só pelas defesas. Mostrou muita qualidade e segurança no jogo de pés.
Concordo. Até por isso acho que faria sentido a subida do Leo Fajardo à equipa BLeo Santos é um talento escondido.
Joga muito pouco para o poderá dar à equipa.
Concordo. Até por isso acho que faria sentido a subida do Leo Fajardo à equipa B
Hoje faz um jogo fraco porque a equipa também o fez. É um jogador que tem quase uma média de um golo por jogo. Precisa de outros estímulos. Mesmo que não tenha potencial para mais que istoLá está, não vejo no Fajardo qualidade para isso. Ainda hoje, faz um jogo fraco.
Gostava de ver mais do Leo Santos neste escalão. E acho que a b precisa de um pdl de outro potencial, algo que o Fajardo não me parece ter.