Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
277
511
Não é por aí

É que dava jeito mais para a frente para subir nos rankings. Eu estou ali na fronteira dos 17. Acho que tenho 15 ou 16
Eu fui a todos os jogos em casa(lugar anual) mais supertaça que não sei se conta mais 2 jogos fora e mesmo assim não tenho qualquer prioridade comparativamente a qualquer socio que nao foi a nenhum jogo

• Like
Reações: Rasputin e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,376
60,064
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu fui a todos os jogos em casa(lugar anual) mais supertaça que não sei se conta mais 2 jogos fora e mesmo assim não tenho qualquer prioridade comparativamente a qualquer socio que nao foi a nenhum jogo
Supertaça não conta 😒

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,307
14,545
29
Comprei no site do Gil para a bancada lateral ao lado da que vamos ficar
Um roubo 30 paus
No entanto já recebi os tickets

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,102
21,720
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os clubes querem é que o pessoal pague esses valores absurdos. O melhor é começar a deixar os estádios vazios e ficar em casa. Os bilhetes para Barcelos, Arouca e outros estádios são sempre a mesma vergonha.

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
226
195
Fico surpreendido que esses clubes não tenham vergonha de pedirem esses valores neste período do ano quando têm estádios miseráveis e falta de acesso/estacionamento. Enquanto emigrante, eu só me esforço para ir a esses estádios em agosto quando estou em Portugal com o meu carro, mas o resto do ano limito-me a ver jogos no Porto ou cidades europeias.

• Like
Reações: Portista Azul