Não te preocupes não vão faltar bilhetes para BarcelosOs bilhetes para Leiria não vão contar para a elegibilidade? Fuck
Não te preocupes não vão faltar bilhetes para BarcelosOs bilhetes para Leiria não vão contar para a elegibilidade? Fuck
Não é por aíNão te preocupes não vão faltar bilhetes para Barcelos
E continuam os preços vergonhosos. Alguns clubes mereciam era boicote dos adeptos.Bilhetes para Barcelos 25€
Eu fui a todos os jogos em casa(lugar anual) mais supertaça que não sei se conta mais 2 jogos fora e mesmo assim não tenho qualquer prioridade comparativamente a qualquer socio que nao foi a nenhum jogoNão é por aí
É que dava jeito mais para a frente para subir nos rankings. Eu estou ali na fronteira dos 17. Acho que tenho 15 ou 16
Os critérios de prioridade estão muito mal feitos, espero que se mude isso.Eu fui a todos os jogos em casa(lugar anual) mais supertaça que não sei se conta mais 2 jogos fora e mesmo assim não tenho qualquer prioridade comparativamente a qualquer socio que nao foi a nenhum jogo
Tudo bem quem vai a mais jogos ter prioridade mas deveria haver uma categoria para o número total de jogos em casa e só depois os sócios em geralOs critérios de prioridade estão muito mal feitos, espero que se mude isso.
E 25€... que estouro...
Supertaça não contaEu fui a todos os jogos em casa(lugar anual) mais supertaça que não sei se conta mais 2 jogos fora e mesmo assim não tenho qualquer prioridade comparativamente a qualquer socio que nao foi a nenhum jogo
O que é um perfeito disparate, diga-se.Supertaça não conta
A Smart Fan é outra vergonha que devia acabar assim que o novo portal estivesse feito.FC Porto suspende venda de bilhetes para deslocação a Barcelos
Devido a problemas informáticos na plataforma de vendawww.ojogo.pt