Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,918
3,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O Porto com um bom grupo de advogados muito provavelmente não terá de pagar nada. Sustenta-se no comunicado da Wise a dizer que não prestava serviço a nenhum clube e ficam entalados logo ali. Ou pelo menos dá para arrastar isto durante muitos anos.

Nada que não se previsse mas pagar uma campanha com dinheiro do clube é mais uma mancha que entra na lista de PdC. Que triste fim.
Os milhões que este caralho tem, tudo à custa do clube, e até para pagar umas contas de 100 e tal mil para a própria campanha tinha de retirar dinheiro ao clube? Por amor de Deus... cambada de mamões.

É por estas e por outras que a mim não me apanham a bater palminhas a esta gente.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,929
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os milhões que este caralho tem, tudo à custa do clube, e até para pagar umas contas de 100 e tal mil para a própria campanha tinha de retirar dinheiro ao clube? Por amor de Deus... cambada de mamões.
Quando se chega ao nível de poder dentro de uma instituição que ele chegou, pensa-se que se tem direito a fazer tudo o que quer.

Estou muito curioso em relação à auditoria porque acho que vai fazer muito barulho.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,918
3,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quando se chega ao nível de poder dentro de uma instituição que ele chegou, pensa-se que se tem direito a fazer tudo o que quer.

Estou muito curioso em relação à auditoria porque acho que vai fazer muito barulho.
Eu acho que a auditoria já devia era ter saído à muito.

Não percebo como é que para expulsar a macacada de sócio, e bem, houve rapidez, mas para dar o golpe final na gestão do velho anda tudo com pinças e paninhos quentes.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
863
4,658
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Não percebo como é que para expulsar a macacada de sócio, e bem, houve rapidez, mas para dar o golpe final na gestão do velho anda tudo com pinças e paninhos quentes.
As auditorias atrasam sempre, é normal. Não tem a ver com a nossa vontade.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,949
8,499

Não achas que antes da divulgação a direção não vai ainda passar aquilo a pente fino para tirar conclusões próprias? Essa análise leva tempo, muito tempo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,929
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Ainda resisti mas começo a acreditar que é de facto para controlar os danos que a auditoria vai deixar na sua imagem. Não digo que estejam à espera que ele morra mas parece-me que sabem a bomba que têm nas mãos e estão a tentar arranjar uma forma de a detonar de forma muito controlada para PdC.

Mas auditorias levam tempo e há sempre muita troca de insights com a auditora por causa das recomendações finais. Mesmo assim tendo em conta os timings revelados por AVB inicialmente, está a atrasar-se um bocado.

• Like
Reações: Gatão1983

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,918
3,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não achas que antes da divulgação a direção não vai ainda passar aquilo a pente fino para tirar conclusões próprias? Essa análise leva tempo, muito tempo.
Eu acho que sim, e aliás, espero que sim. Mas então não deviam andar a dizer que é para a semana, é para o mês que vem... isso descredibiliza. Além do mais, já todos sabemos que o velho mamou e mamou bem, e ainda nos pomos a fazer festinhas de anos no Dragão? imaginem que a anterior gestão deixou as pontas soltas como nos esperamos e que a auditoria conseguiu puxar o fio à meada e fica provado o golpe? Eu não acho isto normal... Enquanto os resultados não estão cá fora não se vai andar a cantar os parabens no estádio a um gajo que nos roubou, digo eu.
A auditoria na prática é apenas as provas físicas do que todos nós sabemos que aconteceu.

• Like
Reações: riskolas

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,918
3,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ainda resisti mas começo a acreditar que é de facto para controlar os danos que a auditoria vai deixar na sua imagem. Não digo que estejam à espera que ele morra mas parece-me que sabem a bomba que têm nas mãos e estão a tentar arranjar uma forma de a detonar de forma muito controlada para PdC.

Mas auditorias levam tempo e há sempre muita troca de insights com a auditora por causa das recomendações finais. Mesmo assim tendo em conta os timings revelados por AVB inicialmente, está a atrasar-se um bocado.
Pois... só neste país.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,770
1,284

É por estas e por outras que a mim não me apanham a bater palminhas a esta gente.
Cento e tal mil euros são só as faturas vencidas por liquidar. Falta saber quanto já se tinha pago a estes incendiários, provavelmente muito mais.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,180
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para além dos muitos perfis que apareceram do nada com dezenas de mensagens a espalhar cartilha Pinto da Costa e muitas vezes acompanhadas de fake news, perfis esses que desapareceram mal acabaram as eleições.
Para mim, mais estranho do que os novos perfis que apareceram a apoiar PdC, foram os perfis antigos que estavam inativos e voltaram em força para apoiar PdC.
Refiro-me ao mais óbvio de todos, o Kerouac...
Depois das eleições voltou a ficar inativo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,180
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

O problema é que PdC se achava dono do FCP e portanto podia dispor do dinheiro do clube para o que bem entendesse.
Durante a campanha falou-se imenso que os apoiantes que PdC tinha presentes nos seus comícios iam para os locais em autocarros pagos pelo FCP. Havia até mensagens dos SD a combinarem...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,345
10,689
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
De relembrar que mesmo no fórum houve campanha,com as largas dezenas de bans a tudo que defendia AVB.
A malta não se esqueceu.
Ora. Desde que cá ando, a única suspensão que tive foi exactamente nas semanas que antecederam as eleições.

A censura que andou por cá com patrocínio dos piratas foi a maior vergonha que se passou neste espaço desde a sua criação.

9 Março 2012
3,530
4,049
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Ora. Desde que cá ando, a única suspensão que tive foi exactamente nas semanas que antecederam as eleições.

A censura que andou por cá com patrocínio dos piratas foi a maior vergonha que se passou neste espaço desde a sua criação.
"Passou"? De certeza que o verbo no tempo passado está correto?

Olha que não...é so andar atento...a vergonha no trombil ja nao permite tudo, mas seres sem coluna vertebral definida emitem odores característicos...a m****, mas daquela bem podre!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,345
10,689
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
"Passou"? De certeza que o verbo no tempo passado está correto?

Olha que não...é so andar atento...a vergonha no trombil ja nao permite tudo, mas seres sem coluna vertebral definida emitem odores característicos...a m****, mas daquela bem podre!
Exacto. Agora é o oposto, deixam uns indivíduos que já foram banidos permanentemente daqui andar constantemente a criar contas novas e a poluir o fórum como se isto fosse tudo deles.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,918
3,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O problema é que PdC se achava dono do FCP e portanto podia dispor do dinheiro do clube para o que bem entendesse.
Durante a campanha falou-se imenso que os apoiantes que PdC tinha presentes nos seus comícios iam para os locais em autocarros pagos pelo FCP. Havia até mensagens dos SD a combinarem...
Cambada de ladrões... Só espero que seja possível arranjar provas dessas merdas. Eu não preciso, tenho olhos na cara e consigo perceber que o que se passou ao longo destes largos anos foi um abuso de poder, mas espero que seja possível arranjar provas que possam ser usadas criminalmente. A imagem, essa, já ninguém a limpa.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,533
2,924
Vila Nova de Gaia, 1981
Alguem me pode explicar o que é isto da wise pirates?
Que serviço ou que serviço é que acham que estes gajos prestaram ao clube?
Estás a ver os bots russos e indianos que passam o dia na NET a comentar e reagir a publicações,muitas vezes com desinformação? É tudo igual mas estes tem um nome pomposo. Basicamente criam lixo digital.

O único serviço bom que me lembre da (not very) wise Pirates acabou em 81-19. Não é um grande cartão de visita.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,047
3,079
Porto
É preciso não esquecer quem nos quis entregar ao Koehler, Wise Pirates e afins: Quem fez campanha, quem promoveu, quem tentou contribuir para destruir o clube como sempre o conhecemos. É tudo muito sinistro e, infelizmente, o Portal dos Dragões não está isento.

Espero mesmo que nada disto seja diluído no tempo. A memória terá de ser implacável, como foi o resultado das eleições.