André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,415
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A mim só me dá pena e frustra o AVB ser teimoso em relação ao treinador porque :

Era uma boa chance de ganhar a Liga Europa , já que até hoje raramente vamos lá parar.

Temos o inédito mundial de clubes e quereriamos com certeza fazer boa figura.

Com os tiros dos pés nos rivais era uma grande chance para ganhar a Liga e ficar consequentemente apurado para a Liga dos Campeões.

Portanto, não percebo mesmo esta insistência.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
208
283
A mim só me dá pena e frustra o AVB ser teimoso em relação ao treinador porque :

Era uma boa chance de ganhar a Liga Europa , já que até hoje raramente vamos lá parar.

Com os tiros dos pés nos rivais era uma grande chance para ganhar a Liga e ficar consequentemente apurado para a Liga dos Campeões.

Ganhai juízo e noção da realidade!
Mas qual liga Europa qual carapuça!
Num ano em que muda um presidente que lá esteve 40 anos, muda staf da SAD, mudam jogadores, muda o cão, o gato, basicamente muda tudo. Sem falar na situação financeira calamitosa.
e fala-se em ganhar liga Europa?
Se o sporting é Benfica fossem consistentes, o normal seria ficar 3 anos em terceiro ou com sorte sacar um segundo lugar.
Juízinho e noção…

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,687
6,144
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se ganhar ao nacional e ficar em 1º a 5pts do 3º ... despedias o Vitor Bruno?

É que ja vimos as limitações ... mas até ver está a cumprir ... Não se podia pedir mais...

Sinceramente acho que se tivessemos ganho aos calimeros e orcs, mas perdido contra o Estoril e Santa Clara, já estava tudo bem ...

Nâo faz qualquer sentido despedir o treinador estando em 1º no campeonato ... Ser eliminado da Taça de Portugal acontece ... e a Taça da Liga é o que é ...

Para o nosso mal, vamos ter que o aguentar até a final da época e ver o que dá ... porque é inconcebível despedí-lo estando em primeiro ...
Faltam 18 jogos. Cinco pontos vão embora em dois. Eu tenho opinião completamente contrária. Estamos é a abusar da sorte que temos tido e a desperdiçar uma oportunidade que se proporcionou de podermos ser campeões. Com VB, mesmo com a fraca sucessão de Amorim, acho que será algo muito próximo de um milagre conquistarmos o título. Mesmo ficarmos nos dois primeiros será extraordinário nessas condições. Estamos perante uma situação de falta de astúcia, de audácia, na minha opinião. E o Mundial também não pode ser para lá irmos passear. Lá não vamos encontrar Boavistas.

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,237
10,922
Num ano em que muda um presidente que lá esteve 40 anos, muda staf da SAD, mudam jogadores, muda o cão, o gato, basicamente muda tudo, e fala-se em ganhar liga Europa?
Não misturem drogas. Isso faz mal
Sendo muito complicado para não dizer impossível, acho que no nosso caso seria mais fácil vencer a Liga Europa do que o campeonato nacional.

• Like
Reações: apostador87

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,687
6,144
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Num ano em que muda um presidente que lá esteve 40 anos, muda staf da SAD, mudam jogadores, muda o cão, o gato, basicamente muda tudo. Sem falar na situação financeira calamitosa.
Se o sporting é Benfica fossem consistentes, o normal seria ficar 3 anos em terceiro ou com sorte sacar um segundo lugar.
Não misturem drogas. Isso faz mal
O Presidente mete-se na droga?

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
208
283
O Presidente mete-se na droga?
Esse raciocínio é bastante básico mas eu vou lá.
O presidente do Porto não pode nunca dizer coisa diferente .
Mas basta falar com alguém que conhece alguém que por sua vez conhece alguém que trabalha na estrutura para se saber o caos que foi encontrado e as expetativas reais que existiam no início de época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
194,343
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Eu tenho sempre a ideia que qualquer ano que vamos para a Liga Europa é boa chance de a ganhar

E depois só passamos vergonhas
Estilo ter meia dúzia de vitórias em 30 jogos e cenas do género

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,237
10,922
Mas basta falar com alguém que conhece alguém que por sua vez conhece alguém que trabalha na estrutura para se saber o caos que foi encontrado e as expetativas reais que existiam no início de época

Eu não percebo essa do "claro que o Presidente tem que ter um discurso de conquista do título para com a massa adepta".

Para mim não haveria qualquer problema em expor e dizer a verdade aos sócios. Os sócios sabem que o André encontrou o caos e como tal não lhe iriam cobrar nada nestes primeiros anos. Ele é que se pôs em posição de que cobrem.

• Wow
Reações: arichard

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,687
6,144
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas os jogadores, o treinador, perdem tempo a trabalhar na reorganização do clube? As expectativas têm que ser consentâneas com o que a equipa pode fazer ou já fez. Estamos a falar de uma equipa que na época passada venceu o seu grupo na Champions e que não esteve nos quartos porque calhou. Não acho que seja disparatado no início da época acharmos que poderíamos lutar pela liga Europa, ainda por cima sem os devolvidos da Champions. A saber o que sabemos, talvez seja.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
208
283
Eu não percebo essa do "claro que o Presidente tem que ter um discurso de conquista do título para com a massa adepta".

Para mim não haveria qualquer problema em expor e dizer a verdade aos sócios. Os sócios sabem que o André encontrou o caos e como tal não lhe iriam cobrar nada nestes primeiros anos. Ele é que se pôs em posição de que cobrem.
É o estilo dele. Máxima exigência faz parte da política de comunicação.
Mas depois há a realidade

• Like
Reações: arichard e Pinetree

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,237
10,922
Mas os jogadores, o treinador, perdem tempo a trabalhar na reorganização do clube? As expectativas têm que ser consentâneas com o que a equipa pode fazer ou já fez. Estamos a falar de uma equipa que na época passada venceu o seu grupo na Champions e que não esteve nos quartos porque calhou. Não acho que seja disparatado no início da época acharmos que poderíamos lutar pela liga Europa, ainda por cima sem os devolvidos da Champions. A saber o que sabemos, talvez seja.
Se o FCP tivesse as performances na Liga Europa, que tem quase sempre na Champions, éramos fortes candidatos a vencer a prova cada vez que lá vamos.
O problema (falta de motivação?! Não sei, é algo que me custa entender) é que à excepção de 2011, em cada participação na prova, parecemos um Arouca.

Mas alguém duvida que uma equipa que disputa quartos-de-final da Champions, facilmente chegaria pelo menos a finais de Liga Europa?!

Temos à excepção de 2011, uma espécie de bloqueio difícil de explicar, cada vez que voltámos a disputar esta prova.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,479
7,050
Juízinho e noção…
mudou assim tanto a equipa? Não me parece. Até fiquei surpreendido com o esforço financeiro que foi feito. Na minha opiniao este plantel é mais forte do que o anterior tendo em conta que Pepe e Taremi estiveram muito abaixo do esperado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mudou assim tanto a equipa? Não me parece. Até fiquei surpreendido com o esforço financeiro que foi feito. Na minha opiniao este plantel é mais forte do que o anterior tendo em conta que Pepe e Taremi estiveram muito abaixo do esperado.
Se virmos bem, com as vendas e as saídas de salarios ainda ficamos com bastante dinheiro..

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
208
283
Mas os jogadores, o treinador, perdem tempo a trabalhar na reorganização do clube? As expectativas têm que ser consentâneas com o que a equipa pode fazer ou já fez. Estamos a falar de uma equipa que na época passada venceu o seu grupo na Champions e que não esteve nos quartos porque calhou. Não acho que seja disparatado no início da época acharmos que poderíamos lutar pela liga Europa, ainda por cima sem os devolvidos da Champions. A saber o que sabemos, talvQUOTE]

A equipa não vive numa ilha. Não é uma redoma de
Uma equipa não é uma ilha. Não está isolada e imune a impactos exteriores .
Toda a envolvente organizativa tem influência .
E não esquecer que muitos destes jogadores tinham expetativas de sair como fecho de ciclo.
Reuniu-se um conjunto de modificações, todas em simultâneo, que devem ser inéditas no futebol mundial.
Uma tempestade perfeita.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,415
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É o estilo dele. Máxima exigência faz parte da política de comunicação.
Mas depois há a realidade
Pelo amor de Deus eu já não acredito no pai natal desde os 7 anos.
Se o AVB falou assim , não foi pra fazer sonhar os adeptos em vão. Acho que acredita mesmo.
Desde quando o dinheiro ganha titulos?
Tava o city e o psg cheio de Champions.
Que raio de lógica essa.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
208
283
Não é mais forte. Até podes ter na teoria melhores jogadores, mas isso é só no papel. Os mesmos jogadores estão a jogar menos.
Alguns deles achavam que iam sair

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,479
7,050
eu estaria disponível para o dito "ano zero" ou "anos zeros" até (isto é, dar um passo atrás para dar 2 ou 3 à frente) mas sejamos claros:
1- O presidente disse que o objetivo era vencer!
2- Foi feita uma enorme aposta na equipa. Não há outra forma de o dizer. O lucro no mercado de transferências foi muito abaixo do que se esperava. A direção apostou mesmo forte na equipa.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
208
283
Pelo amor de Deus eu já não acredito no pai natal desde os 7 anos.
Se o AVB falou assim , não foi pra fazer sonhar os adeptos em vão. Acho que acredita mesmo.
Desde quando o dinheiro ganha titulos?
Tava o city e o psg cheio de Champions.
Que raio de lógica essa.
Não é apenas o dinheiro . São todas as outras 30 alterações e condicionantes .
Ele comunica para os adeptos e para o interior.
Se assim não fizesse perdia por completo os jogadores e a réstia de motivação que alguns deles ainda terão.
Se ele acredita ou não, eu não sei. Sei quais as reais expectativas de pessoas que o rodeiam

• Like
Reações: arichard

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,415
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não é apenas o dinheiro . São todas as outras 30 alterações e condicionantes .
Ele comunica para os adeptos e para o interior.
Se assim não fizesse perdia por completo os jogadores e a réstia de motivação que alguns deles ainda terão.
Se ele acredita ou não, eu não sei. Sei quais as reais expectativas de pessoas que o rodeiam
Eu acho que genuinamente ele acredita ou acreditava.
Se eu com Conceição acreditava que podiamos pelo menos chegar ás meias finais ou até final da Champs , não ia acreditar que podiamos ganhar a Liga Europa?

Claro que com o que tenho visto da equipa , desanimei.Mas não tenho duvidas que o AVB acredita ou acreditou que podiamos.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,972
8,622
Faltam 18 jogos. Cinco pontos vão embora em dois. Eu tenho opinião completamente contrária. Estamos é a abusar da sorte que temos tido e a desperdiçar uma oportunidade que se proporcionou de podermos ser campeões. Com VB, mesmo com a fraca sucessão de Amorim, acho que será algo muito próximo de um milagre conquistarmos o título. Mesmo ficarmos nos dois primeiros será extraordinário nessas condições. Estamos perante uma situação de falta de astúcia, de audácia, na minha opinião. E o Mundial também não pode ser para lá irmos passear. Lá não vamos encontrar Boavistas.
Se o VB ganhar ao Nacional e ficar em primeiro.

Na tua opinião despedias o VB agora?