André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,903
23,943
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Apesar de achar que não se dedicou tanto ao Fcp na questão da seleção nacional , penso que foi um erro não ter mantido o Pepe , nem que fosse para estar no banco.
Faz nos falta um lider dentro de campo.

São lições para o AVB que apesar de estar a fazer um grande trabalho , tambem está a ter as suas falhas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,677
12,596
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E os golos marcados nessa época? E os pontos perdidos em casa? Comparar esta época com a de 04/05 é do mesmo nível do Carlos Paião ter sido enterrado vivo ou do arrastão de 2005, mitos urbanos
Se leres o que escrevi facilmente percebes que nao estou a comparar a performance da equipa actual com a de 04/05.
Estou - de forma extremamente simples - a comparar o cariz do campeonato 04/05 ao actual.

Há 3 candidatos ao título, todos a jogar uma merda, e quem der menos tiros nos pés vai ser campeao.
No final, ganha o menos mau.

E refiro isto, porque por norma o campeao nacional ganha por ser a melhor equipa, nao apenas por ser o menos mau dos 3.
04/05 é o exemplo mais gritante.

• Like
Reações: arichard

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
881
1,115
Presidente saque lá um extremo que faça a diferença, e aperte com os padres que mesmo a equipa não estando bem, temos todas as condições para ser campeões. Para o ano com mais tempo e recursos, planeia-se melhor a época e aí a exigência já vai ser maior.
Este ano tem que ser o título dê por onde der

• Like
Reações: desde_pequenino

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Presidente saque lá um extremo que faça a diferença, e aperte com os padres que mesmo a equipa não estando bem, temos todas as condições para ser campeões. Para o ano com mais tempo e recursos, planeia-se melhor a época e aí a exigência já vai ser maior.
Este ano tem que ser o título dê por onde der
Arranjaram para a equipa feminina

• Haha
Reações: Eclipsisboy

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
881
1,115
Arranjaram para a equipa feminina
A equipa feminina não é difícil de gerir... toda a gente quer jogar no Porto. Mesmo sendo difícil sacar um extremo bom que venha fazer a diferença agora, estou-me a cagar tem que o fazer, também foi buscar o Samu do nada.

• Like
Reações: Regod

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,886
10,965
Apesar de achar que não se dedicou tanto ao Fcp na questão da seleção nacional , penso que foi um erro não ter mantido o Pepe , nem que fosse para estar no banco.
Faz nos falta um lider dentro de campo.

São lições para o AVB que apesar de estar a fazer um grande trabalho , tambem está a ter as suas falhas.
O Pepe n ficou Pela sua proximidade com PdC e SC.
O facto de não ter ido assistir a tomada de posse, o tempo fora por lesões, as expulsões estupidas foram um bonus

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,886
10,965
Já vimos que o André não dá o braço a torcer e já não fará alterações esta época, quer na equipa A, quer na B.

Creio que em Junho haverá mudanças nos respectivos comandos técnicos.

Ficámos a saber que o André é uma pessoa bastante orgulhosa, que leva as suas escolhas até ao fim, mesmo que isso signifique o abismo. Espero bem que acerte para a próxima época, senão será mais uma época a penar.

Temi aquando da sua eleição que fosse um grande presidente a todos os níveis, mas que lhe faltasse a sorte a nível desportivo. Nunca pensei era que fosse em grande parte por sua culpa, por causa das suas escolhas e do seu silêncio perante os roubos.
Esse é de facto o lado menos de AVB.
Com o CAR e Academia é a mesma coisa ... Não se pode ser perfeito ...
Mas de qq forma se VB se mantiver na liderança e se calhar ganhar o campeonato, dificilmente irá sair, especialmente na próxima época que vai ser bastante atípica ...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,579
27,775
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esse é de facto o lado menos de AVB.
Com o CAR e Academia é a mesma coisa ... Não se pode ser perfeito ...
Mas de qq forma se VB se mantiver na liderança e se calhar ganhar o campeonato, dificilmente irá sair, especialmente na próxima época que vai ser bastante atípica ...
O treinador é uma peça fulcral de qq projecto. O último lugar onde poupar ou hesitar.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,886
10,965
Não consigo ir por aí para ilibar o VB. E não tenho absolutamente nada contra o homem, tomara eu que ele ganhasse sempre.

Agora dizer que ele está a cumprir... Ganhar os jogos aos pequenos é obrigação... E nem isso ele fez, não os ganhou todos.

Mas juntas a isso a pobreza franciscana do nosso futebol, quando o nível sobe. Parecemos uma equipa de crianças com medo de perder o jogo quando se trata de equipas de nível mais alto.

Não passam confiança absolutamente nenhuma.

Não fosse o Amorim ter saído, e neste momento tavamos fora de tudo. Tínhamos a Liga Europa...

Queria muito ter confiança neste Porto, mas não tenho confiança nenhuma.
Não ganhou ao Famalicão porque fomos roubados . .
E achas que Amorim n ia perder pontos? Ia acontecer só não se sabia quando e já se está a a adivinhar

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Acho que AVB tem de começar a aprender com o vagandinhas! O VB podia encaixar na equipa B, não era descabido de todo, porque ele não tem capacidade, liderança ou carisma para treinar na primeira liga.

Reduz o salário para valores enquadrados e siga a formar jogadores e a dar rassa aguentado a equipa na segunda liga.

AVB aprende com o Vagandinhas!

• Like
Reações: fcporto1978

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,544
7,447
Última edição:
  • Haha
Reações: Esquerdinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,212
12,231
Não percebo como pode haver tanta gente descrente no título.
Eu não percebo é como é que continua a haver gente que acredita no Pai Natal...

Vou dizer isto quando estamos em 2º a um ponto do 1º e com um jogo a menos.

NUNCA nos deixarão nem ficar em 2º, quanto mais ser campeões. E se o FCP ameaçar estar forte e competitivo, são nomeados "Godinhos" e haverão mais "Famalicões"...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,143
6,114
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não percebo é como é que continua a haver gente que acredita no Pai Natal...

Vou dizer isto quando estamos em 2º a um ponto do 1º e com um jogo a menos.

NUNCA nos deixarão nem ficar em 2º, quanto mais ser campeões. E se o FCP ameaçar estar forte e competitivo, são nomeados "Godinhos" e haverão mais "Famalicões"...
Se essa é a tua visão, não vejas futebol então. Estás a perder tempo