Tá dificil a compreensao.O campeão 04/05 foi com 68 pontos. Faltam 28 pontos em 18J ? É começar a preparar os Aliados.![]()
Já expliquei melhor no post anterior.
Tá dificil a compreensao.O campeão 04/05 foi com 68 pontos. Faltam 28 pontos em 18J ? É começar a preparar os Aliados.![]()
Arranjaram para a equipa femininaPresidente saque lá um extremo que faça a diferença, e aperte com os padres que mesmo a equipa não estando bem, temos todas as condições para ser campeões. Para o ano com mais tempo e recursos, planeia-se melhor a época e aí a exigência já vai ser maior.
Este ano tem que ser o título dê por onde der
A equipa feminina não é difícil de gerir... toda a gente quer jogar no Porto. Mesmo sendo difícil sacar um extremo bom que venha fazer a diferença agora, estou-me a cagar tem que o fazer, também foi buscar o Samu do nada.Arranjaram para a equipa feminina
O Pepe n ficou Pela sua proximidade com PdC e SC.Apesar de achar que não se dedicou tanto ao Fcp na questão da seleção nacional , penso que foi um erro não ter mantido o Pepe , nem que fosse para estar no banco.
Faz nos falta um lider dentro de campo.
São lições para o AVB que apesar de estar a fazer um grande trabalho , tambem está a ter as suas falhas.
Acredito que vamos ganhar ao Nacional e em Fevereiro se ganharmos aos calimeros ficam logo a 5pts ...Não acredito absolutamente nada nisto. Não com este treinador.
É das piores coisas q já vi.
Esse é de facto o lado menos de AVB.Já vimos que o André não dá o braço a torcer e já não fará alterações esta época, quer na equipa A, quer na B.
Creio que em Junho haverá mudanças nos respectivos comandos técnicos.
Ficámos a saber que o André é uma pessoa bastante orgulhosa, que leva as suas escolhas até ao fim, mesmo que isso signifique o abismo. Espero bem que acerte para a próxima época, senão será mais uma época a penar.
Temi aquando da sua eleição que fosse um grande presidente a todos os níveis, mas que lhe faltasse a sorte a nível desportivo. Nunca pensei era que fosse em grande parte por sua culpa, por causa das suas escolhas e do seu silêncio perante os roubos.
O treinador é uma peça fulcral de qq projecto. O último lugar onde poupar ou hesitar.Esse é de facto o lado menos de AVB.
Com o CAR e Academia é a mesma coisa ... Não se pode ser perfeito ...
Mas de qq forma se VB se mantiver na liderança e se calhar ganhar o campeonato, dificilmente irá sair, especialmente na próxima época que vai ser bastante atípica ...
Não ganhou ao Famalicão porque fomos roubados . .Não consigo ir por aí para ilibar o VB. E não tenho absolutamente nada contra o homem, tomara eu que ele ganhasse sempre.
Agora dizer que ele está a cumprir... Ganhar os jogos aos pequenos é obrigação... E nem isso ele fez, não os ganhou todos.
Mas juntas a isso a pobreza franciscana do nosso futebol, quando o nível sobe. Parecemos uma equipa de crianças com medo de perder o jogo quando se trata de equipas de nível mais alto.
Não passam confiança absolutamente nenhuma.
Não fosse o Amorim ter saído, e neste momento tavamos fora de tudo. Tínhamos a Liga Europa...
Queria muito ter confiança neste Porto, mas não tenho confiança nenhuma.
Se não prestaram serviços nenhuns ao FCP que dívida é que reclamam?![]()
Wise Pirates reclama dívida ao FC Porto
Empresa de marketing digital reclama uma dívida de 111 mil euros e avançou com uma processo contra a SAD do FC Portowww.ojogo.pt
Obrigado AVB por nos libertares destes chulos
Se não prestaram serviços nenhuns ao FCP que dívida é que reclamam?
Lá vai o Pedro Barbosa chorar pro X…![]()
Wise Pirates reclama dívida ao FC Porto
Empresa de marketing digital reclama uma dívida de 111 mil euros e avançou com uma processo contra a SAD do FC Portowww.ojogo.pt
Obrigado AVB por nos libertares destes chulos
Eu não percebo é como é que continua a haver gente que acredita no Pai Natal...Não percebo como pode haver tanta gente descrente no título.
Se essa é a tua visão, não vejas futebol então. Estás a perder tempoEu não percebo é como é que continua a haver gente que acredita no Pai Natal...
Vou dizer isto quando estamos em 2º a um ponto do 1º e com um jogo a menos.
NUNCA nos deixarão nem ficar em 2º, quanto mais ser campeões. E se o FCP ameaçar estar forte e competitivo, são nomeados "Godinhos" e haverão mais "Famalicões"...
Se o Amorim estivesse cá, o campeonato acabava a meio da segunda volta..Não ganhou ao Famalicão porque fomos roubados . .
E achas que Amorim n ia perder pontos? Ia acontecer só não se sabia quando e já se está a a adivinhar
se era próximo de SC ia fingir lesões com...SC?O Pepe n ficou Pela sua proximidade com PdC e SC.
O facto de não ter ido assistir a tomada de posse, o tempo fora por lesões, as expulsões estupidas foram um bonus