Mas os jogadores, o treinador, perdem tempo a trabalhar na reorganização do clube? As expectativas têm que ser consentâneas com o que a equipa pode fazer ou já fez. Estamos a falar de uma equipa que na época passada venceu o seu grupo na Champions e que não esteve nos quartos porque calhou. Não acho que seja disparatado no início da época acharmos que poderíamos lutar pela liga Europa, ainda por cima sem os devolvidos da Champions. A saber o que sabemos, talvez seja.
Se o FCP tivesse as performances na Liga Europa, que tem quase sempre na Champions, éramos fortes candidatos a vencer a prova cada vez que lá vamos.
O problema (falta de motivação?! Não sei, é algo que me custa entender) é que à excepção de 2011, em cada participação na prova, parecemos um Arouca.
Mas alguém duvida que uma equipa que disputa quartos-de-final da Champions, facilmente chegaria pelo menos a finais de Liga Europa?!
Temos à excepção de 2011, uma espécie de bloqueio difícil de explicar, cada vez que voltámos a disputar esta prova.