Horrivel foi hoje, como ja tinha sido em Alvalade ou na Luz..Sim por aí concordo mais
Agora na taça de portugal se não tivesse sido o pênalti nao ganhavamos
Contra 10 foi horrivel o que produzimos
Horrivel foi hoje, como ja tinha sido em Alvalade ou na Luz..Sim por aí concordo mais
Não me recordo dos jogos todos obviamente mas o professor foi campeão em pleno alvalixo, coisa que este só em sonhos.O Jesualdo contra o Zbording era horrível...e também não me recordo de grandes jogos do Co Adriaanse contra rivais...
Se ha pessoa que nao faz deste plantel um grupo de mancos sou eu.O grande porto esta a um treinador de distância.
Não esta ligado às contas ou aos 30 jogadores do plantel.
Mas continuemos a fazer deste plantel um bando de mancos, eu gosto bastante dos jogadores que temos, temos é fetiche em jogar com jogadores em formas chocantes só porque sao titulares ha 2 ou 3 anos.
Mas VB ha de la chegar, é o preço a pagar por estarmos a ver um treinador a dar os primeiros passos num clube profissional dentro de portas.
A capacidade de motivar através do discurso podia era aparecer em breve, deus queria.
se cansa ignora, como passarei a fazer contigoSempre o mesmo disco riscado, já cansa! O Boavista é um clube que está prestes a ruir, anda a jogar com júniores e nem pode inscrever jogadores e fez melhor figura contra o sporting em alvalade do que nós. Num só jogo fez mais do que nós em dois com eles. Esses sim, podem-se queixar. O Braga roda seis jogadores na Luz e ganha confortavelmente. Mas somos alguns coitadinhos para vir sempre com a merda da conversa das finanças para justificar o insucesso desportivo? Existem salários em atraso? Farto de ver os adeptos do Porto a darem uma de economistas. Não houve investimento esta época? Não se acrescentou qualidade ao plantel? A diferença de qualidade individual e colectiva para os nossos rivais é assim tão gritante que não conseguimos ser competitivos? Esta mesma equipa goleou o benfica em casa por 5-0. Nós não temos treinador nem na equipa principal nem na B e só um cego é que não vê isso! As modalidades quem as viu e quem as vê...
nisso concordo... mas qual o mérito do VB?Nao toda a epoca.
Voces insistem em ignorar a real situação do clube
Exigem que tudo esteja bem so porque sim. Porque querem.
Todos estes primeiros meses sao um agigantar contra a adversidade. A adversidade de ESTAR FALIDO.
o adriaanse ganhou com o jorginho não foi? ou já era jesualdo?Sim, mas ganhavam sempre um pelo menos.
O Co ganhou o decisivo.
O Jesualdo ganhava em casa e perdia ou empatava fora por norma com os lags.
A identidade de lutar como se fossemos campeões europeus e guerrear até fazer sangue, desapareceu.Cenario hipotetico ,proximas 2 jornadas
Sporting perde 2x
Lampioes perdem 2x
Nos ganhamos os 3 jogos(1 em atraso)
8 pontos de vantagem para os lagartos, 11 para os lamps.
Nos ganhamos os nossos jogos à imagem do que andamos a jogar(serviços minimos,grandes contra pequenos)
O que caralho tem a incompetência dos demais de mérito no trabalho do VB?
Ate podemos ser campeoes em Março, a continuarmos com esta crise de identidade em jogos "grandes" sejam nacionais ou internacionais, criticarei VB ate que deixe de ser treinador do FCP.
A ultima epoca foi penosa,mas ainda se viu o ADN Porto. Sermos competentes contra os pequenos sao os requisitos minimos nao cumpridos na epoca passada, mais demérito do SC que merito do VB esta temporada.
Devolvam-nos o nosso FCP,que se agiganta perante a adversidade. Estou pelos cabelos com este treinador.
Porque é que o Boavista não fez isso no dragão então? Se é assim tão fácil e até fez em Alvalade contra o João pereira.Sempre o mesmo disco riscado, já cansa! O Boavista é um clube que está prestes a ruir, anda a jogar com júniores e nem pode inscrever jogadores e fez melhor figura contra o sporting em alvalade do que nós. Num só jogo fez mais do que nós em dois com eles. Esses sim, podem-se queixar. O Braga roda seis jogadores na Luz e ganha confortavelmente. Mas somos alguns coitadinhos para vir sempre com a merda da conversa das finanças para justificar o insucesso desportivo? Existem salários em atraso? Farto de ver os adeptos do Porto a darem uma de economistas. Não houve investimento esta época? Não se acrescentou qualidade ao plantel? A diferença de qualidade individual e colectiva para os nossos rivais é assim tão gritante que não conseguimos ser competitivos? Esta mesma equipa goleou o benfica em casa por 5-0. Nós não temos treinador nem na equipa principal nem na B e só um cego é que não vê isso! As modalidades quem as viu e quem as vê...
o merito do VB esta no polo oposto do seu deméritonisso concordo... mas qual o mérito do VB?
Já que vais por ai, porque é que nós conseguimos rematar à baliza contra o Boavista e contra o benfica e sporting não? Devem ser colossos ao nível do Bayern e Liverpool, só pode.Porque é que o Boavista não fez isso no dragão então? Se é assim tão fácil e até fez em Alvalade contra o João pereira.
O penalti que foi penalti?Sim por aí concordo mais
lool. percebo mas não concordo...o merito do VB esta no polo oposto do seu demérito
Se quando perde nao tem merito, naturalmente tera merito quando ganha
Nao pode ser o VB tem culpa porque o Samu o Mora e o Nico remataram ao lado, mas quando eles marcam o VB so teve a sorte deles marcarem
Tem o mérito de ganhar os jogos todos, não?Cenario hipotetico ,proximas 2 jornadas
Sporting perde 2x
Lampioes perdem 2x
Nos ganhamos os 3 jogos(1 em atraso)
8 pontos de vantagem para os lagartos, 11 para os lamps.
Nos ganhamos os nossos jogos à imagem do que andamos a jogar(serviços minimos,grandes contra pequenos)
O que caralho tem a incompetência dos demais de mérito no trabalho do VB?
Ate podemos ser campeoes em Março, a continuarmos com esta crise de identidade em jogos "grandes" sejam nacionais ou internacionais, criticarei VB ate que deixe de ser treinador do FCP.
A ultima epoca foi penosa,mas ainda se viu o ADN Porto. Sermos competentes contra os pequenos sao os requisitos minimos nao cumpridos na epoca passada, mais demérito do SC que merito do VB esta temporada.
Devolvam-nos o nosso FCP,que se agiganta perante a adversidade. Estou pelos cabelos com este treinador.
Ha ainda 2 jogos grandes esta temporada.A identidade de lutar como se fossemos campeões europeus e guerrear até fazer sangue, desapareceu.
Hoje nos jogos grandes somos banais, covardes, sem rasgo nem recusa à derrota.
O Fcporto mais irrelevante em campo de q me lembro. Nao metemos medo a ninguém.
Certo.Tem o mérito de ganhar os jogos todos, não?
Eu quero é q ele desapareça. Precisamos de voltar a ser uma equipa q se impõe. Nao vai ser com ele.Ha ainda 2 jogos grandes esta temporada.
Continuar competente com os pequenos e acreditar que o ADN apareça a tempo desses jogos.
Se aparecer,somos campeões.