O grande porto esta a um treinador de distância.
Não esta ligado às contas ou aos 30 jogadores do plantel.
Mas continuemos a fazer deste plantel um bando de mancos, eu gosto bastante dos jogadores que temos, temos é fetiche em jogar com jogadores em formas chocantes só porque sao titulares ha 2 ou 3 anos.
Mas VB ha de la chegar, é o preço a pagar por estarmos a ver um treinador a dar os primeiros passos num clube profissional dentro de portas.
A capacidade de motivar através do discurso podia era aparecer em breve, deus queria.
Se ha pessoa que nao faz deste plantel um grupo de mancos sou eu.
Mudar de treinador custa dinheiro. Um treinador diferenciado custa muito dinheiro.
VB tem feito por justificar o seu lugar porque na competição mais importante acaba a primeira volta com um minimo de 40 pontos e na pior das hipoteses a um ponto do 1o.
portanto se existirem alguns € para gastar devem ser gastos em algum jogador e nao a mandar o VB embora, sem existir outra opção barata que de garantias.
É com estes que vamos a luta, é com estes que vamos sofrer e com jeitinho, ainda sera com estes que vamos ganhar
E nos precisamos de €€€ como pao para a boca. Quero la saber se o Amorim saiu ou nao. O importante este ano é ficar no minimo em 2o lugar. Ja seria uma ajuda enorme para o projecto de AVB
E nunca podes dissociar o buraco financeiro do resto. Esta tudo interligado. Nao é altura para se pensar em grande Porto. O Porto normal vai ter de chegar.