Realmente o anterior não fez evoluir ninguém … E só pegares na lista de vendas ..Não evoluíram com anos nas mãos do anterior iam começar a jogar agora á bola em seis meses com este
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Realmente o anterior não fez evoluir ninguém … E só pegares na lista de vendas ..Não evoluíram com anos nas mãos do anterior iam começar a jogar agora á bola em seis meses com este
Bem... Brahimi, Herrera, Marega, Otávio, Sérgio Oliveira, João Mário, Manafá, Diogo Costa, Luis Diaz, Chico, Vitinha e Fábio Vieira evoluíram bastante com o SC...Não evoluíram com anos nas mãos do anterior iam começar a jogar agora á bola em seis meses com este
Não sabe o que é o PORTO! Pode ser boa pessoa, mas não tem a essência para o nosso clube.O tipo está cá há 8 anos e esteve com o Sérgio Conceição desde o começo da sua carreira. Não saber o que é o Futebol Clube do Porto nem o que nos caracteriza a esta altura é gozar com a nossa cara. Não saber preparar a equipa para estes jogos é revoltante. Tudo a passo, sem fio de jogo! O Vitor não tem qualidade para representar o nosso clube como treinador principal e isso é ponto assente. Nem existe margem de progressão aqui, não somos o Braga ou o Vitória.
Até o Taremi todo morto do ano passado é melhor que um PepêUm Taremi das 3 primeiras épocas a servir o Samu era mel... ainda ontem mostrou que não desaprendeu! É melhor a desequilibrar nas alas do que qualquer "extremo" que temos no plantel... e nisso o FV tem desiludido! Fez alguns jogos a descair nas alas na sua primeira passagem, e conseguia desequilibrar...
Acho que o Co Adrianse foi campeão sem ganhar um clássico. A diferença é que perdeu ou empatou mas não levou baile em nenhum. VB até ganhou o primeiro mas não aproveitou essa aura.A equipa é o reflexo do treinador. Por isso é que com o SC estes jogos, mesmo com planteis piores, tinham outra pimenta. O VB tem medo dos clássicos e ter levado 4 na Luz só deve ter reforçado esse trauma.
Eu acho que a equipa até se portou bem na primeira parte e nem vi sinais desse receio revelado noutros clássicos mas na segunda parte foi só o Sporting carregar um bocadinho no pedal da pressão e voltou o medo cénico.
Aqui não há nada para imputar aos jogadores. Juventude? Todos os que estavam em campo, com exceção do Mora já jogaram clássicos, finais e/ou, no caso dos reforços que vieram de fora, já jogaram em Barnabéus e San Siros. Isso da idade é uma desculpa esfarrapada. O sentimento de insegurança vem do banco, é transmitido do banco e é algo que o VB ainda não conseguiu ultrapassar.
Eu estou disposto a dar-lhe os dois próximos classicos, no conforto do seu estádio, para mudar isso eles uma vez por todas. Mas exijo-lhe que ganhe os dois sem desculpas de merda. Se não o fizer, aí desisto.
Não sei o impacto que isto vai ter no plantel mas o VB está reduzido à sua regularidade com os “pequenos”. É meramente isso que o segura. Nada que um empate na Choupana ou na Amadora não destrua completamente. É muito curto para este andamento e tem de dar mais que isto.
Por acaso, nos dois jogos contra o boifica, nem cheirou. No Dragão perdemos 0-2, mas a equipa andou perdida... valeu pela tolada do B. Alves (brincadeira)...Acho que o Co Adrianse foi campeão sem ganhar um clássico. A diferença é que perdeu ou empatou mas não levou baile em nenhum. VB até ganhou o primeiro mas não aproveitou essa aura.
Mesmo o primeiro que ganhou esteve a centímetros de ser uma humilhação histórica. Teve todo o mérito na reação, a partir do 3-1, mérito no intervalo e nas substituições, mas os clássicos seguintes parecem mostrar que foi a exceção e não a regra. Um bocado como os cruzamentos do Zaidu hoje.Acho que o Co Adrianse foi campeão sem ganhar um clássico. A diferença é que perdeu ou empatou mas não levou baile em nenhum. VB até ganhou o primeiro mas não aproveitou essa aura.
Ganhou em Alvalodo com golo do Jorginho.Acho que o Co Adrianse foi campeão sem ganhar um clássico. A diferença é que perdeu ou empatou mas não levou baile em nenhum. VB até ganhou o primeiro mas não aproveitou essa aura.
É isto que assusta e tira qualquer otimismo. Era imperativo mostrar outra qualidade hoje. O Sporting jogou no fim de semana um jogo com 8 golos pá e nem isso capitalizámos. É francamente difícil ser positivo perante isto.É indesmentível que o Porto de VB é incapaz de ganhar ao sporting ou ao regime... Nos últimos três jogos nunca estivemos perto disso. Nem perigo criamos.
Não tem que mexer nada no corredor central embora um Varela em condições faça faltaO lance do golo só existe porque Gyokeres é um jogar mais na Liga. Aproveita tudo o que lhe dão. E Samu, que pode ser melhor, é ainda trapalhão.
Espero que VB não cometa o erro de acabar com a dupla SAMU/Mora. E já agora Perez/Otávio. Isso seria simplesmente idiota no meu ponto de vista.
Festejei esse golo no meio dos sócios do Sporting. Ahahah não me deixaram ir para ao pé dos nossos e festejei ali na cara daqueles palermas. Vieram logo 6 polícias para ao pé de mim por ter festejado ahahah...mas tb se fosse para a bulha tb ia...iam orelhas e tudo.Ganhou em Alvalodo com golo do Jorginho.
Verdade em parte. Nem sempre foi assim.----------------------
Já existia essa cultura, criada por PdC anos 80 e cantada pelos SD, " ... a cantar e a perder..".
Concordo. A lesão causa enorme problema até porque, nestes jogos, o lugar de ala era de Galeno.Não tem que mexer nada no corredor central embora um Varela em condições faça falta
Mas nas alas há tudo a rever, principalmente na esquerda
O Moura tem que voltar rapidamente à equipa
Não vos entendo.Que vá o Pepê, que parece que nunca vai aprender a definir bem uma jogada de ataque.
O Galeno está a anos luz do que já mostrou mas pelo menos é polivalente e dá o litro.
15M€ pelo Pepê e era bem vendido.
Mas o ideal era falar com a lavandaria Mendes e fazer o seguinte pack: Pepê e Iván Jaime por 40M€ e quem os comprar ainda leva o Borges, o Namaso, o Zaidu e o Franco de borla? Temos negócio?
Não temos treinador. Temos um inexperiente que precisa é de treinador.Vítor Bruno tem de deixar de ter medo de ser feliz.
Ainda não está preparado para estes jogos e o nervosismo é evidente e passa para a equipa. Hoje um treinador reativo não perdia este jogo era evidente que PP e Franco eram homens a menos em campo e pelo menos o primeiro deveria ter ficado na cabine no intervalo.
Depois a equipa acusou o receio de o jogo descansar e a falta de ideias no último terço fez com que quem estava a ver o jogo sentisse que o golo era mais uma miragem do que uma realidade próxima de acontecer.
Para os que estão de volta com o "VB Rua", o Presidente segurou o treinador na fase onde tinha realmente oportunidade de fazer a troca... Vítor Bruno vai ser treinador do FC Porto pelo menos até acabar o campeonato por isso mais ou menos manifestação de nada vos irá adiantar.
Ganhar ao Nacional!
Pois. Já estou a confundir...Ganhou em Alvalodo com golo do Jorginho.
Inexperiente sem dúvida dado que são os primeiros 6 meses como treinador principalNão temos treinador. Temos um inexperiente que precisa é de treinador.
Como gestor de homens, líder e motivador vale zero. Do pior q alguma vez. Um absoluto zero.