Acho q entre os 4 nao fizeram 1 jogadorahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha
Esta malta viu o Pepê e o Franco mas decidem cascar no Jaime e no Fábio
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Acho q entre os 4 nao fizeram 1 jogadorahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha
Esta malta viu o Pepê e o Franco mas decidem cascar no Jaime e no Fábio
Nós também temos de ser.porque eles sao boa equipa. Simples
Tal e qual. Os lagartos também não fizeram nada de especial e o Cláudio, que me lembre, teve uma grande defesa num remate de ressalto. Foi um jogo muito disputado e a diferença esteve no raio do sueco. Confesso que pensei que fosse pior. Agora... Há jogadores que estão num sub rendimento horrível. Pepê, o Fábio... Exige-se muito mais destes gajos. Os Zaidus da vida, ao menos dão o que têm.Hoje nao fomos inferiores aos Lagartos. Mas eles tem um fora de serie na frente. Dificil lutar contra isso.
Eu até penso no Peseiro.... imagina!Até tenho saudades do Paulo Fonseca, fogo
Para isso era preciso um treinador e nao o que temos.Sim mas em geral foi tudo um poço sem ideias. Galeno não dribla nem consegue um cruzamento decente. Nico desaparece do jogo sem chegadas à área. Rodrigo completamente sem o brilho que teve na primeira.
O sporting baixou as linhas e o nosso futebol desapareceu. A condição física e psicológica desta equipa precisa de ser melhorada. Não basta jogar quando as coisas estão a correr bem.
A qualidade das equipas é decidida na capacidade de resposta quando as coisas não estão a correr bem. E isso falta-nos como nunca nos faltou.
Ganhamos ãos fracos porque jogar bém!!!!!!!!!!!!Só jogamos bem contra os fracos...enfim
Daqui 10 mns está o legume na conferência de imprensa a descrever um jogo que só ele viu…Quantos remates fizemos à baliza?
a rir a rir.... o Marcano marca nos cantos e muitoCalma que os nossos lesionados também já regressaram! Zaidu e Marcano estão aí para as curvas!
Teve dois cruzamentos e um erro na nossa área ou lá encostado. O primeiro cruzamento é bem espalhado, sem dúvida.O Zaidu foi dos melhores hoje
Sim jogaram todos mal.Acho q entre os 4 nao fizeram 1 jogador
A saida e andar com merdinhas ao menino, nao gostei. Fez pior.Eu continuo a dizer que vejo um Galeno longe de ter uma atitude de homem à Porto.
É um facto e isso faz a diferença.Não sou nenhum iluminado mas chego a uma conclusão fácil. Ganhou a equipa que tem dribladores na equipa. Uns tem Trincao, Geny e Quenda com capacidade no 1x1. O Porto não tem ninguém com estas características assim no plantel.