Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,990
27,901
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O FV fez-me sentir saudades do Franco...

O único gajo a cruzar de jeito foi o Zaidu...enfim...
Fez porque entra ali meio perdido.

A equipa tem problemas na decisão ofensiva e tem medo de cruzar.

Fabio mais solto jogou melhor, mas repito fica dificil quando os jogadores parecen presos, amordaçados

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,035
1,272
48
Esta é uma derrota de treinador. A equipa nem esteve nada mal, especialmente na primeira parte, mas a insistência naa alas em dois jogadores que não dão nada à equipa tem consequências. Demorar 60 minutos e esperar que o adversário faça golo para os tirar é outro erro.
Este treinador tarde em aprender alguma coisa e continua a cometer os mesmo erros, jogo após jogo!

Tendo em conta a situação da liga e o calendário da segunda volta, com um treinador competente tínhamos tudo para ser campeões. Assim, não sei…

Espero que isto sirva para perceber que o Pepê não pode continuar a ser titular no Porto e que o Franco não é solução. O mercado está aberto e precisamos de extremos como de água para viver.

Venha o Nacional, uma vitória com liderança isolada e temos tudo para acabar na frente. Não sei é se com este treinador vamos lá.
Com este morcego nao temos chances e hoje mais uma vez se viu meter zaidu e j mario para cruzar bolas nao o fizeram uma unica vez em condições e isto o treino dele e nem num livre a entrada da área causaram perigo um passe para o lado isto é rir mesmo

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,661
4,583
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Tenho a ideia que o sueco fica ali com a bola à frente do Cláudio para marcar golo, fruto de ressalto no Franco. É um lance fortuito que nos tirou a possibilidade de ir à Final desta competição.

Mas ainda assim, com uma 1ª parte onde tivemos bastante melhor que na 2ª, tínhamos que fazer golo.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,002
2,288
Este meu Porto é do pior que me lembro!! Nestes jogos não ganhamos um único jogo!! Não à um passe em condições para o samu, ninguém cruza bolas para a area...no fim do jogo anda tudo aos abraços como se nada se passasse!! Este é o espelho atual do meu clube!! Obrigado aos 80% por este Portinho de fairplay de tudo bons rapazes..estamos no caminho certo para a bandalheira total!!
Se continuassem lá a cambada de ladrões que apoias, num clube havia daqui a uns anos. Na bandalheira total estávamos nós, agora é o caminho das pedras para compor o que os ladrões destruiram.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,740
6,628
Não criamos um fdp de um lance na segunda parte... Um crl!! Foi preciso vir o Otávio fazer um remate à baliza aos 90m!!
Vergonha na puta da cara!

• Like
Reações: dniestre
Estado
Não está aberto para novas respostas.