Quando tens um legume no banco…Falta de agressividade tão grande que nem parecia uma meia final. E as mexidas a partir do banco não trouxeram muita mais vontade
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Quando tens um legume no banco…Falta de agressividade tão grande que nem parecia uma meia final. E as mexidas a partir do banco não trouxeram muita mais vontade
Fez porque entra ali meio perdido.O FV fez-me sentir saudades do Franco...
O único gajo a cruzar de jeito foi o Zaidu...enfim...
Com este morcego nao temos chances e hoje mais uma vez se viu meter zaidu e j mario para cruzar bolas nao o fizeram uma unica vez em condições e isto o treino dele e nem num livre a entrada da área causaram perigo um passe para o lado isto é rir mesmoEsta é uma derrota de treinador. A equipa nem esteve nada mal, especialmente na primeira parte, mas a insistência naa alas em dois jogadores que não dão nada à equipa tem consequências. Demorar 60 minutos e esperar que o adversário faça golo para os tirar é outro erro.
Este treinador tarde em aprender alguma coisa e continua a cometer os mesmo erros, jogo após jogo!
Tendo em conta a situação da liga e o calendário da segunda volta, com um treinador competente tínhamos tudo para ser campeões. Assim, não sei…
Espero que isto sirva para perceber que o Pepê não pode continuar a ser titular no Porto e que o Franco não é solução. O mercado está aberto e precisamos de extremos como de água para viver.
Venha o Nacional, uma vitória com liderança isolada e temos tudo para acabar na frente. Não sei é se com este treinador vamos lá.
Amei esse comentário e assino.por mim podiam devolver o Fábio Vieira ao Arsenal.
Bem mais preocupante é a exibição do Fábio Vieira.30 minutos do Ivan Jaime em campo:
2 passes
2 bolas perdidas
3 simulações
0 sprints
Estás a responder a um infiltrado lampião, é normal isso.ahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha
Esta malta viu o Pepê e o Franco mas decidem cascar no Jaime e no Fábio
Metade dos delesQuantos remates fizemos à baliza?
Foi um jogo fraco no geral.Eles remataram Uma vez e nós nenhuma
Todos menos os encornados porque isto é um título oficial e a contabilidade total continua muito equilibrada.Que na final ganhe o Braga!
Se continuassem lá a cambada de ladrões que apoias, num clube havia daqui a uns anos. Na bandalheira total estávamos nós, agora é o caminho das pedras para compor o que os ladrões destruiram.Este meu Porto é do pior que me lembro!! Nestes jogos não ganhamos um único jogo!! Não à um passe em condições para o samu, ninguém cruza bolas para a area...no fim do jogo anda tudo aos abraços como se nada se passasse!! Este é o espelho atual do meu clube!! Obrigado aos 80% por este Portinho de fairplay de tudo bons rapazes..estamos no caminho certo para a bandalheira total!!
Se calhar só ligou a TV ao minuto 70…ahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha
Mais uma vez....e isso q o pepê fez um jogo horrivelTanto falaram do Pepê que quando ele sai acabou
Calma que os nossos lesionados também já regressaram! Zaidu e Marcano estão aí para as curvas!E vão nos comer no Dragão, pois os lesionados regressam.
É meter a bola no sueco e siga.
Com um Mora que me faz lembrar o Dantas… não vejo jeitosContinuamos a estar a uma vitória do primeiro isolado.
Mas se, se chegarmos lá, conseguimos aguentar?
Podes junta-los também aos outros 2 e manda-os fazer serenatas ao macaco na puta da cadeiaahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha
Então porquê? Esse é emprestado, queria era o Jaime á jogar a bolaBem mais preocupante é a exibição do Fábio Vieira.
Faz agora a estatística do merdas que andou a foder as nossas jogadas todas enquanto esteve em campo.30 minutos do Ivan Jaime em campo:
2 passes
2 bolas perdidas
3 simulações
0 sprints