Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,341
61,881
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mesmo se vencermos na Choupana a possibilidade de chegarmos no final da época ao título é pura fantasia com este adjunto ao leme da equipa.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,278
6,279
Quem ainda fala do plantel ser fraco só me dá vontade de rir. Os Israeis, Fresnedas, Santas Justas, Moritas, Genys, Matheus Reis é que são uns craques.

Temos um treinador que, quando o adversário sobe o nível, leva sempre na peida, aí é que está o problema.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,164
7,258
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O que mais me chateia nos clássicos com VB (tirando a Supertaça) é que a equipa sofre e fica plenamente ok com isso. Eu até gostei da primeira parte mas na segunda está a ser classic VB. Qual vai ser a desculpa hoje? Cansaço do jogo da Choupana?
a equipa estava cansada do jogo da Lazio, oh ups, esta desculpa ja serviu

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
552
991
O Mora não está apagado, a bola simplesmente não lhe chega.
Que a procure que a bola não lhe vai chegar ao pé se estiver sempre á espera. Faz parte do processo se quiser dar o salto. Os grandes jogadores quando estão pressionados procuram a bola saem da zona onde estão

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,062
7,692
Essa conversa já cansa...não concordo com a persistência em VB e a responsabilidade é de AVB. Isso faz de mim e de outros viúvas negras!? WTF já chega!!!
Não cansa é a REALIDADE!

Certos Nicks só aparecem aqui para deitar abaixo o AVB, quando as coisas correm mal.

Quando as coisas correm bem nunca ca aparecem.
É merd* de gente por detrás de Nicks falsos com 2 intenções, tentar mamar do clube novamente.

• Like
Reações: guibucher