Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,723
194,654
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Franco não é grande coisa, mas possibilita a entrada do Mora no onze... Varela + Eustáquio não funciona. O FV nunca na vida faria o trabalho do Franco... e o Vasco vai demasiado na raça...
O problema é pouco fazer no ataque...
Ao menos passa a bola aos nossos

• Like
Reações: Palu1893 e Vinha

Draak

Lugar Anual
13 Agosto 2016
118
70
O Pepe joga bem à direita ou ao centro. Nunca na esquerda. Concordo que hoje deve sair. Eu metia o Moura e subia o Galeno.

Vamos Porto, vamos lá ganhar isto!!

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,097
11,330
Pepê está a jogar miseravelmente. Mas digo-vos uma coisa, há bocado o Franco procurou tirar um cruzamento da direita...desculpem-me que vos diga mas é INACEITÁVEL. Parecia um tipo do domingo, jogo entre famílias: QUE MISÉRIA! Uma vergonha ser titular num jogo do FC Porto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,680
13,319
Eles só têm o Harder para entrar (ok e o Esgaio), de resto são centrais e miúdos.

O ideal era aguentar isto até o Morita estourar fisicamente, o que tem acontecido nas segundas partes e eles têm vindo a cair a pique a partir daí.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,371
42,183
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O nosso plantel precisava mesmo de ser reformulado!
Com um extremo a sério aqueles 3/4 lances em que a bola cai no Pepê davam pelo menos perigo!
Agora a perder todos os santos lances é difícil.
Titular porque? Pela fita?
O Franco foi engraçado o castigo ao Fábio e tal para ele abrir os olhos mas já chega

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,167
24,810
Gaia
Na realidade eles dominados acabam por ter sido mais perigosos, nós pouco rematamos e o nosso jogo ofensivo é destruido pelo PP e Fraco.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk