Este ano ainda não ganhouJá era altura do VB ganhar um jogo grande
Se perder , dependendo da maneira que perde só mostra que só consegue ganhar a pequenos
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Este ano ainda não ganhouJá era altura do VB ganhar um jogo grande
Se perder , dependendo da maneira que perde só mostra que só consegue ganhar a pequenos
que me lembre ganhou a supertaça.Já era altura do VB ganhar um jogo grande
Não menos importante:O R. Borges veio mudar o esquema tático deles, há muito enraízado.
O nosso êxito vai passar por alguns pormaiores:
- Como eles vão continuar a adaptar-se a esse novo sistema e qual o nosso antídoto.
- Estarmos concentrados nas bolas paradas, principalmente defensivas.
- Tentarmos parar o Gyokeres.
- Ter uma eficácia ofensiva aceitável.
- Uma arbitragem isenta.
Quebram porque procuram marcar cedo e resolver o jogo cedo. Foi o que fizeram contra o benfica e contra o vitória. O RB é um bocado conceiciano e aposta na pressão alta muito cedo para tentar marcar e depois gerir em cima da vantagem.Não menos importante:
Não sofrer golos na primeira parte (não confundir com encostar a equipa nos últimos 30 metros). Tanto o sporting como o Guimarães de RB quebram muito na segunda parte
E nenhum dos outros derbisque me lembre ganhou a supertaça.
Taça da Liga. Logo o titular deverá ser o CláudioVai a penaltis. Felizmente temos são Diogo.
Devia correr lindamenteÉ uma competição oficial, logo é para tentar ganhar.
Mas eu rodava 2 ou 3 jogadores.
O Bodo passou a grande só pq perdemos?E nenhum dos outros derbis
E falhou contra bodø ,united , Lazio etc..
Jogo de liga europa é sempre grandeO Bodo passou a grande só pq perdemos?
Sim, o jogo do Nacional não conta para nada a nível disciplinar, além de quem já estava suspenso para esse jogo, que é o caso do Nico.Se amanha houver algum jogador expulso, pode jogar com o Nacional, não joga é com o Gil Vicente, certo ?
Todos os jogadores que estavam na ficha de jogo no dia do jogo com o Nacional, podem ir a jogo, correcto ?
Isso.Se amanha houver algum jogador expulso, pode jogar com o Nacional, não joga é com o Gil Vicente, certo ?
Todos os jogadores que estavam na ficha de jogo no dia do jogo com o Nacional, podem ir a jogo, correcto ?
Entao nesse caso ja ganhou mais "jogos grandes", contra o Hoffenheim e Midtjylland.Jogo de liga europa é sempre grande
Pelo menos para mim
Hoffenheim nao merecermos ganhar , foi mais um jogo horrivel , o midtjylland é a exclusão da regra , são fraquinhosEntao nesse caso ja ganhou mais "jogos grandes", contra o Hoffenheim e Midtjylland.