Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,718
4,003
A taça da liga é irrelevante. O jogo de terça não.
Temos de entrar na máxima força. Trocar o redes por razões óbvias e pouco mais.

Os nossos rivais estão na mó de baixo e há que aproveitar para lhes meter a pata em cima. Não podemos facilitar e dar-lhes moral.
Temos de entrar com a melhor equipa e capitalizar este momento.

Acredito que se vencermos na terça damos um passo enorme para a conquista do campeonato. Saímos mais moralizados e os lagartos em sentido inverso. E se o Braga fode os mouros ainda melhor.

Por isso, não há que inventar:

Ramos

Martim
Otávio
Perez
Moura (aqui penso que há espaço para mudança)

Eustáquio
Nico
Mora

Pepê
Samu
Fábio (ou alguém que possa estar em melhor plano nos treinos)

É para ganhar!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,866
31,822
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nos ultimos anos temos tido sempre um mes de Janeiro complicado e todos os anos fica a ideia que deviamos ter poupado na Taça da Liga.

Com a agravante deste mes de Janeiro ainda existirem mais 2 jogos da Liga Europa

Na minha opiniao nao temos plantel para isto. Deviamos fazer opções.
Dá para fazer gestão, mudar 3 ou 4 sem entregar logo o jogo á partida.

E é um troféu.

• Like
Reações: blueriver

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,274
6,265
Competição de merda que, desde que a ganhámos, por mim era de desprezar o mais possível. No entanto, estando os rivais como estão, há que levar isto a sério e não lhes dar o mínimo de margem para ganharem moral.

Ir na máxima força e ganhar a estes montes de merda.

• Like
Reações: blueriver

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,971
4,769
Nos ultimos anos temos tido sempre um mes de Janeiro complicado e todos os anos fica a ideia que deviamos ter poupado na Taça da Liga.

Com a agravante deste mes de Janeiro ainda existirem mais 2 jogos da Liga Europa

Na minha opiniao nao temos plantel para isto. Deviamos fazer opções.
Isso não faz sentido. Essa lógica aplicava-se bem quando o campeonato não parava e quem ia à final da Taça da Liga tinha de jogar esse jogo e o do campeonato quase ao mesmo tempo.

Desta vez não é assim. O campeonato pára e, mesmo indo à final, tens sempre intervalos tranquilos da final para a Choupana e da Choupana para Barcelos.

Rodar a equipa por ter medo de perder e de ficarem abatidos - no fundo é isso - não é aceitável.

Se sempre temos estofo e fibra para ganhar alguma coisa de jeito esta época é justamente agora que temos de demonstrar.
E até podes perder na terça ou no sábado, são jogos de tripla, mas a resposta tem de ser completamente diferente do que fizemos nos últimos clássicos.

E logo a seguir tens 75 minutos para agarrar a liderança isolada. Mesmo correndo mal, não há melhor jogo para se ter a seguir.

Sem desculpas. Para cima desses bois e com a faca nos dentes.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,411
3,991
Dá para fazer alguma rotação nos próximos 4/5 jogos, de maneira a manter sempre a equipa fresca e com capacidade para ganhar os jogos.

Djaló, joao mario, varela, jaime, namaso, moura(se recuperar a tempo) são opções para rodar a equipa, mantendo a qualidade do onze apresentado em cada jogo.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,061
6,530
Vou ser honesto, estou-me a cagar para esta taça, só serve para encher os bolsos a alguns, a começar pelo formato.

Mas este jogo em particular é importante porque estamos a entrar num bom momento no entanto temos que demonstrar, mais o VB que qualquer um, que sabemos preparar e jogar bem contra adversários mais complicados.

Acho que perder não nos vai afetar tanto, apesar de ser a segunda taça em que somos arrumados, mas se ganharmos vai nos dar um Boost de confiança brutal para o resto da temporada e mandar o sporting lá para o fundo na confiança.

• Like
Reações: Vinha e Dagerman

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,191
10,548
Porto
Gerir equipa o melhor possivel. Prioridade ao campeonato

Cláudio
Galeno/zaidu
Djalo
Otávio
Martim
Varela
Vasco
Nico
Pepê
Samu
Ivan

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,359
11,448
Para mim era
Ramos
Joao Mário
Perez
Otávio
Moura
Alan
Nico
Mora
Fabio Vieira
Ivan Jaime
Samu

Fazer algumas alterações, dar algumas oportunidades, mas manter uma base competitiva

• Like
Reações: Moreira

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,101
5,261
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
A questão física pode ser importante. Não tivemos jogo e eles tiveram um bem exigente. Rodar alguns mas sem perder competitividade.

-------------------- Cláudio -------------------
JMário --- Djaló - Otávio --- Galeno
------------- Varela ------ Nico -------------
Pepê ------------ Fábio -------------- Ivan
--------------------- Samu ---------------------

• Like
Reações: Nonnenmacher

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,708
23,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mostrar que encontramos a fibra de jogos grandes.
Ganhar e ganhar bem é o que se pede,ir para cima deles e não tirar o pé do acelerador,que eles andam físicamente muito débeis e nos nem jogamos este fim de semana.
com TUDO.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,679
5,600
É meter o pessoal que precisa de minutos em campo. A competição é irrelevante e estou-me pouco cagando que defrontemos um rival, o foco tem de ser tentar ganhar mais soluções para o que falta da época. É que depois disto (Taça da Liga) temos ida à Madeira para os 70 e tal minutos que falta, ida à Barcelos, jogo em casa com o Olympiakos, jogo em casa com o Santa Clara, jogo na Servia com o Tel-Aviv e jogo em Vila do Conde no espaço de 18 dias.
E ainda vamos levar contra outra sequência gira de jogos se confirmarmos a vaga nos playoffs da Liga Europa.
A época vai durar até Julho, não podemos andar com os mesmos a jogarem os jogos todos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,368
42,163
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A taça da liga é irrelevante. O jogo de terça não.
Temos de entrar na máxima força. Trocar o redes por razões óbvias e pouco mais.

Os nossos rivais estão na mó de baixo e há que aproveitar para lhes meter a pata em cima. Não podemos facilitar e dar-lhes moral.
Temos de entrar com a melhor equipa e capitalizar este momento.

Acredito que se vencermos na terça damos um passo enorme para a conquista do campeonato. Saímos mais moralizados e os lagartos em sentido inverso. E se o Braga fode os mouros ainda melhor.

Por isso, não há que inventar:

Ramos

Martim
Otávio
Perez
Moura (aqui penso que há espaço para mudança)

Eustáquio
Nico
Mora

Pepê
Samu
Fábio (ou alguém que possa estar em melhor plano nos treinos)

É para ganhar!
Moura infelizmente era lesionado