Cada vez mais acredito que q sucessão do Mora vai ser com ele.O Francisco Fernandes até num campo impraticável consegue dar brilho ao jogo
É ainda mais pequeno, mas é intenso e a bola sempre sorri nos seus pés.
Cada vez mais acredito que q sucessão do Mora vai ser com ele.O Francisco Fernandes até num campo impraticável consegue dar brilho ao jogo
Acho que tem. Pelo menos já foi chamado esta épocaIncrível esse puto!
Fui ver ao zerozero e não tem nenhuma internacionalização, é mesmo verdade isso?
Eu acho que a nível de talento não fica em nada a dever ao Rodrigo Mora.Cada vez mais acredito que q sucessão do Mora vai ser com ele.
É ainda mais pequeno, mas é intenso e a bola sempre sorri nos seus pés.
Foi chamado pelo Bino e logo dispensado.Acho que tem. Pelo menos já foi chamado esta época
ConcordoO melhor em campo é o Duarte Cunha. Jogão.
E temos um que joga por fora e por dentro que tem sido um Cristo com lesões.Eu acho que a nível de talento não fica em nada a dever ao Rodrigo Mora.
Mas temos que ver que tem vários jogadores também de enorme potencial à frente dele. Gil Martins e João Abreu à cabeça
--------------------------Até nestes jogos dos miúdos se vê claramente a má catadura dos padres.
Em abono da verdade há muito talento nesta geração de 2008 nos terrenos que o Francisco Fernandes pisa. João Abreu, Tomás Pastel, Mateus Mide, o próprio Tomás Peixoto...Foi chamado pelo Bino e logo dispensado.
Deve ser uma geração de craques. Daqueles que se eclipsam subindo de escalão.
-------------------------------------------Incrível esse puto!
Fui ver ao zerozero e não tem nenhuma internacionalização, é mesmo verdade isso?
Eu acho que tanto o João Abreu como o Tomás Peixoto se sentam na mesma mesa que esses dois.E temos um que joga por fora e por dentro que tem sido um Cristo com lesões.
Acho o FF mais 10 puro e o Mora, mais SA. O Mora tem mais golo e é mais precoce e isso faz a diferença.
Mas a relação com o jogo e com a bola, é igual. Jantam na mesma mesa.
O problema do Peixoto são as lesões,em tão curta carreira já 2 lesões graves nos joelhos é dose!Eu acho que tanto o João Abreu como o Tomás Peixoto se sentam na mesma mesa que esses dois.