Mais grave: pela segunda vez, temos o Di Maria a encostar a cabeça no árbitro e nada acontece. Mas este não é o tópico para falar disso.E os jornais todos podem ir para a puta que os pariu tudo a falar da expulsao. Hoje ninguem fala do Beste
Mais grave: pela segunda vez, temos o Di Maria a encostar a cabeça no árbitro e nada acontece. Mas este não é o tópico para falar disso.E os jornais todos podem ir para a puta que os pariu tudo a falar da expulsao. Hoje ninguem fala do Beste
Ou do fetiche do Di Maria sobre o árbitro.E os jornais todos podem ir para a puta que os pariu tudo a falar da expulsao. Hoje ninguem fala do Beste
Se jogarmos as 17h também vamos levar com nevoeiro porque devemos jogar até quase às 19h...Agora o Nacional recusa jogar às 17 porque diz que foi acordado o jogo ser às 18! É ridículo…
Se é para ser às 18 é para levar com nevoeiro outra vez.
Esta merda tem que ser resolvida de uma vez por todas. Ou os jogos do Nacional passam a ser mais cedo, ou eles aceitam jogar noutro campo. Não têm condições para jogar no Estádio deles têm que se amanhar. O Casa Pia também joga noutro local por falta de condições.
Um dos de Lisboa?Estou desconfiado que não nos vão deixar ganhar este jogo. Especialmente depois da derrota do fenfinque e do empate do sborde. O Mora, à primeira falta que faça, mesmo que não seja falta, leva amarelo e é expulso.
Já para não falar na artimanha que o Nacional vai tentar fazer para que o jogo se "vá jogando" à mijinhas no meio do nevoeiro. Ou muito me engano ou vai ser daqueles jogos de que nos vamos lembrar como um dos que decidiram campeonatos. Para um dos de Lisboa....
Será? E os nossos jogos? Ou achas que os padres vão ser sempre benevolentes? Por acaso, não me escandalizava se o Mora tivesse sido expulso. Fiquei incrédulo, até pelo histórico do Martins contra nós. O VAR bem tentou.Esses gajos nem com o Luisão a apitar os jogos todos eram campeões
Calma. O AVB não anda a dormir nos bastidores do futebol português.Será? E os nossos jogos? Ou achas que os padres vão ser sempre benevolentes? Por acaso, não me escandalizava se o Mora tivesse sido expulso. Fiquei incrédulo, até pelo histórico do Martins contra nós. O VAR bem tentou.
Eu acho que é mais provável o Carnide ter o Nelson Veríssimo no banco daqui a 1 mês do que ser campeãoSerá? E os nossos jogos? Ou achas que os padres vão ser sempre benevolentes? Por acaso, não me escandalizava se o Mora tivesse sido expulso. Fiquei incrédulo, até pelo histórico do Martins contra nós. O VAR bem tentou.
Mas aponto mais ao bi do suporte. Oxalá me engane e damos 3 ou 4 a estes corruptos do Nacional mas a coisa não vai ser nada, nada, nada fácil.
Se recusam perdem 0-3.Agora o Nacional recusa jogar às 17 porque diz que foi acordado o jogo ser às 18! É ridículo…
Se é para ser às 18 é para levar com nevoeiro outra vez.
Esta merda tem que ser resolvida de uma vez por todas. Ou os jogos do Nacional passam a ser mais cedo, ou eles aceitam jogar noutro campo. Não têm condições para jogar no Estádio deles têm que se amanhar. O Casa Pia também joga noutro local por falta de condições.
Um aparte: tenho muitos e bons amigos madeirenses, curiosamente a maioria portista e do nacional.Como madeirense, agradeço que ofendam o Nacional sem ofender a Madeira.
Na Madeira há muitos portistas, que receberam com entusiasmo o Porto no aeroporto, no Hotel na chegada e na saída para o jogo e que na Choupana estivemos incansáveis, em conjunto com os Portistas de Portugal continental, no apoio ao clube durante os 13 minutos de jogo e durante uma hora de espera.
Que o Nacional fique sempre na I Liga, com a corda na garganta, mas sempre lá para que o Porto venha sempre cá ver este mar azul.
15 de janeiro lá estaremos para a conquista dos nossos 3 pontos.
Fora dos candidatos ao título, com menos mediatismo televisivo, os jogos são às 15H00.É interditar essa merda de estádio e a Liga ter tomates e bater o pé à SportTV.
Só não há este problema com os clubes mais pequenos porque os jogos dão a horas normais