Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
342
396
Podemos entrar em campo já com o Mora substituído? É que cheira-me que ele num lance banal qualquer vai levar o segundo amarelo...
A prudência manda estarmos espertos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,221
19,604
Agora o Nacional recusa jogar às 17 porque diz que foi acordado o jogo ser às 18! É ridículo…
Se é para ser às 18 é para levar com nevoeiro outra vez.

Esta merda tem que ser resolvida de uma vez por todas. Ou os jogos do Nacional passam a ser mais cedo, ou eles aceitam jogar noutro campo. Não têm condições para jogar no Estádio deles têm que se amanhar. O Casa Pia também joga noutro local por falta de condições.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,169
12,931
Aos anos que este problema se arrasta e cabe ao Nacional arranjar solução no seu campeonato de inverno. Existem clubes mais pequenos que se mexem mais rápido em arranjar soluções.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,366
3,194
O nacional benfica foi retomado às 17h. Por que razão agora são tão intransigentes em retomar às 18h? E não aceitam (!!!!!) jogar mais cedo!

Parece-me que alguém tem de fazer essa pergunta aos responsáveis do nacional.

A razão parece clara.

Espero que o Porto use tudo isto como combustível para uma vitória sem espinhas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,168
22,296
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora o Nacional recusa jogar às 17 porque diz que foi acordado o jogo ser às 18! É ridículo…

Esta merda tem que ser resolvida de uma vez por todas. Ou os jogos do Nacional passam a ser mais cedo, ou eles aceitam jogar noutro campo. Não têm condições para jogar no Estádio deles têm que se amanhar. O Casa Pia também joga noutro local por falta de condições.
Se jogarmos as 17h também vamos levar com nevoeiro porque devemos jogar até quase às 19h...

• Like
Reações: Moreira

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
2,606
4,306
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
É interditar essa merda de estádio e a Liga ter tomates e bater o pé à SportTV.

Só não há este problema com os clubes mais pequenos porque os jogos dão a horas normais

• Like
Reações: Moreira e Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,118
20,769
O nosso presidente:

"Se os jogos (na choupana) não forem marcados para o início da tarde, é difícil haver condições…"
...
A liga e os presidentes ( ambos supostamente) aceitaram as 17H00, hora no limite e o Rui Alves ( incoerente, com atitude antidesportiva e com más intenções) a dar-lhe, agora, com as 18H00, à espera que o nevoeiro volte e se passem mais 15 minutos com 5 minutos jogados...ou seja, 90 minutos de jogo resumirem-se a 30 minutos com vários intervalos forçados!

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,022
61,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou desconfiado que não nos vão deixar ganhar este jogo. Especialmente depois da derrota do fenfinque e do empate do sborde. O Mora, à primeira falta que faça, mesmo que não seja falta, leva segundo amarelo e é expulso. Certamente que os líderes do polvo, Fontelas, observadores, delegados incluídos, jornalistas afetos ao regime, etc, já falaram com o Martins e lhe fizeram ver que tem que compensar o "erro".

Já para não falar na artimanha que o Nacional vai tentar fazer para que o jogo se "vá jogando" à mijinhas no meio do nevoeiro. Ou muito me engano ou vai ser daqueles jogos de que nos vamos lembrar como um dos que decidiram campeonatos. Para um dos de Lisboa....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou desconfiado que não nos vão deixar ganhar este jogo. Especialmente depois da derrota do fenfinque e do empate do sborde. O Mora, à primeira falta que faça, mesmo que não seja falta, leva amarelo e é expulso.

Já para não falar na artimanha que o Nacional vai tentar fazer para que o jogo se "vá jogando" à mijinhas no meio do nevoeiro. Ou muito me engano ou vai ser daqueles jogos de que nos vamos lembrar como um dos que decidiram campeonatos. Para um dos de Lisboa....
Um dos de Lisboa?
O Carnide que comece a olhar para baixo

Esses gajos nem com o Luisão a apitar os jogos todos eram campeões

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,022
61,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esses gajos nem com o Luisão a apitar os jogos todos eram campeões
Será? E os nossos jogos? Ou achas que os padres vão ser sempre benevolentes? Por acaso, não me escandalizava se o Mora tivesse sido expulso. Fiquei incrédulo, até pelo histórico do Martins contra nós. O VAR bem tentou.

Mas aponto mais ao bi do suporte. Oxalá me engane e damos 3 ou 4 a estes corruptos do Nacional mas a coisa não vai ser nada, nada, nada fácil.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,327
3,863
Será? E os nossos jogos? Ou achas que os padres vão ser sempre benevolentes? Por acaso, não me escandalizava se o Mora tivesse sido expulso. Fiquei incrédulo, até pelo histórico do Martins contra nós. O VAR bem tentou.
Calma. O AVB não anda a dormir nos bastidores do futebol português.

Não vai permitir que gozem com o clube, como o anterior deixou nos ultimos 10 anos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Mas aponto mais ao bi do suporte. Oxalá me engane e damos 3 ou 4 a estes corruptos do Nacional mas a coisa não vai ser nada, nada, nada fácil.
Eu acho que é mais provável o Carnide ter o Nelson Veríssimo no banco daqui a 1 mês do que ser campeão

O Lage é um morto vivo

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
428
666
Ah e tal não culpem o Nacional que a culpa é da sporttv que marca os jogos para as 18...

Dia 15 às 17h o Nacional não concorda e quer o jogo às 18h.

É claro para todos que o Nacional quer tirar partido do nevoeiro para que o jogo não role como nós queremos apesar de se fazerem de vitimas.

Nesta questão temos que ter uma posição de força para não sairmos prejudicados.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,350
5,640
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson

Se recusam perdem 0-3.
Depois resolvam na secretaria.

• Like

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,350
5,640
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Como madeirense, agradeço que ofendam o Nacional sem ofender a Madeira.
Na Madeira há muitos portistas, que receberam com entusiasmo o Porto no aeroporto, no Hotel na chegada e na saída para o jogo e que na Choupana estivemos incansáveis, em conjunto com os Portistas de Portugal continental, no apoio ao clube durante os 13 minutos de jogo e durante uma hora de espera.
Que o Nacional fique sempre na I Liga, com a corda na garganta, mas sempre lá para que o Porto venha sempre cá ver este mar azul.
15 de janeiro lá estaremos para a conquista dos nossos 3 pontos.
Um aparte: tenho muitos e bons amigos madeirenses, curiosamente a maioria portista e do nacional.
Não merecem a merda que o clube está a fazer e são, obviamente, contra.
Ficaria contente se o Nacional ficar na primeira liga, mas estes joguinhos acontecem porque tem de obedecer ao dono.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,118
20,769
É interditar essa merda de estádio e a Liga ter tomates e bater o pé à SportTV.

Só não há este problema com os clubes mais pequenos porque os jogos dão a horas normais
Fora dos candidatos ao título, com menos mediatismo televisivo, os jogos são às 15H00.
Os jogos do Nacional, na Choupana, deveriam ser todos, sem exceção, ao sábado ou ao domingo às 15H00!