Cartel do regime (Organização Criminosa)

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,603
15,797
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A cena é que o Palmeiras ja gastou 40 milhões ou la o que foi e ainda vai gastar mais, isso não acontecia se ele estivesse para vir embora, ou a pensar nisso.
Também é verdade. E o JJ quando voltou ao benfica deve ter escolhido o salário que quis receber, uma vez que era visto como um messias. O Abel não chegaria com esse estatuto. Por acaso, é interessante pensar nisso: que tipo de gajo ia o Rui buscar se tiver de mandar o Lage ao chão.

O interino da B não serve porque é ano de eleições e ele tem de ganhar alguma coisa.

O Amorim, como bem disseste e eu concordo, acho que terá pelo menos um ano para desenvolver o seu trabalho no United, não deve vir já.

Opções estrangeiras livres (Terzic, Sarri, Allegri, Potter, Favre) são bem mais caras e não me parece que vá querer depois do pincel que foi a rescisão com o Schmidt.

Luís Castro? Perhaps. Não sei se lhes resolvia o problema mas talvez aceitasse o convite.

Também pensei no Marco Silva, que é lampião, mas duvido que ele saia do Fulham e da Premier League para se meter num benfica em ano de eleições.

Se quiserem o SC mas versão vinho de pacote deles sempre têm o Renato Paiva, que também voltava a correr para bater no peito e chamar-nos "andrades" todas as semanas.

Não vejo mais opções.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,970
2,772
Também é verdade. E o JJ quando voltou ao benfica deve ter escolhido o salário que quis receber, uma vez que era visto como um messias. O Abel não chegaria com esse estatuto. Por acaso, é interessante pensar nisso: que tipo de gajo ia o Rui buscar se tiver de mandar o Lage ao chão.

O interino da B não serve porque é ano de eleições e ele tem de ganhar alguma coisa.

O Amorim, como bem disseste e eu concordo, acho que terá pelo menos um ano para desenvolver o seu trabalho no United, não deve vir já.

Opções estrangeiras livres (Terzic, Sarri, Allegri, Potter, Favre) são bem mais caras e não me parece que vá querer depois do pincel que foi a rescisão com o Schmidt.

Luís Castro? Perhaps. Não sei se lhes resolvia o problema mas talvez aceitasse o convite.

Também pensei no Marco Silva, que é lampião, mas duvido que ele saia do Fulham e da Premier League para se meter num benfica em ano de eleições.

Se quiserem o SC mas versão vinho de pacote deles sempre têm o Renato Paiva, que também voltava a correr para bater no peito e chamar-nos "andrades" todas as semanas.

Não vejo mais opções.
Amigo, como se costuma dizer pimenta no cu dos outros é refresco.
Por mim podiam perder a cabeça e estourar muitos milhões num consagrado, a fatura do que andam a gastar ha de lhes bater à porta, não vai haver felizes para vender por 120 milhas para sempre.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,383
4,053
Importa porque o entrosamento nessa secção conta muito. Tanto é que tem melhorado de jogo para jogo desde que a dupla Nehuen-Otavio começou.
Tivemos vários jogos sem sofrer golos com outras duplas como Perez Djaló ou Perez-Zé Pedro. Não vou por aí. Estou contente com a dupla Perez-Otávio, mas acredito que temos 4 centrais de nível bom e bastante similar.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,603
15,797
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Amigo, como se costuma dizer pimenta no cu dos outros é refresco.
Por mim podiam perder a cabeça e estourar muitos milhões num consagrado, a fatura do que andam a gastar ha de lhes bater à porta, não vai haver felizes para vender por 120 milhas para sempre.
Espero que sim que esta merda não pode durar para sempre.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,658
131,590
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Cheguei a falar disto aqui. Este discurso oco e alienado do "somos Benfica" e aquele teatro sentimentalista exagerado à treinador-adepto nos primeiros jogos é muito bom quando se ganha mas quando começa a casar com maus resultados, faz o treinador parecer só um bot em piloto automático a falar. Isto é pavio curto para qualquer balneário. Lage assim não vai durar muito mais tempo.
Treinador à distrital, na fé e no "Somos Coimbrões" e tal.

• Like
Reações: Moreira, SA e Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,792
23,640
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O nosso plantel tem problemas mas o centro da defesa não é um deles. Aliás, se calhar é mesmo o setor mais rico da equipa em termos de opções. Há gajos altos, velozes, bons na leitura e até com perfil de líder para o longo prazo (se ficar). Tens 4 opções, 3 delas perfeitamente capazes de ser titulares e um 4º que é bastante competente na maioria dos jogos.

Mas não ajudou a fase negativa do Otávio e a falta de paciência da malta para errar e crescer em cima disso. E contra mim falo, que o Otávio me tira muitas vezes do sério.

O Nehuen, que é para mim, o nosso central com melhor capacidade de passe progressivo, está sempre a levar na tola aqui por cometer alguns erros de posicionamento (normais para quem chegou agora e estava sempre a mudar de parceiro). O Djaló, que é o central com melhor transporte e saída de bola, é suplente. O Otávio, que dos três é o que tem mais atributos físicos e potencial para alcançar um patamar de topo europeu, ainda tem aquela barreira psicológica para ultrapassar definitivamente. O Zé Pedro para quarto central é perfeito. Aceita o papel sem fazer ondas, é competente qb, é portista, vai cá ficar muitos anos. E ainda há um Marcano que, embora não deva voltar a jogar, não deixa de ser um tipo com qualidade reconhecida.

Nos centrais do benfica, só o Tomás me agrada. O António é poster de propaganda, o Otamendi, bem, é o Otamendi. O Bahjrami ainda mal conheço, não tenho opinião. Só trocava o Tomás pelo Zé. Mas não sei se o Tomás seria, ao dia de hoje, titular cá (embora pudesse perfeitamente discutir a vaga).
Achar q temos grandes soluções nos centrais para mim é um mistério.
Nenhum dos centrais é de confiança e neste momento o melhor é o Otávio, tal foi o desapontamento com Neuhen e Djaló.

Digo mais...se o Marcano recuperar é titular. Mas nao recupera. Ja nao era rapido, agora entao...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,531
23,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Achar q temos grandes soluções nos centrais para mim é um mistério.
Nenhum dos centrais é de confiança e neste momento o melhor é o Otávio, tal foi o desapontamento com Neuhen e Djaló.

Digo mais...se o Marcano recuperar é titular. Mas nao recupera. Ja nao era rapido, agora entao...
Jamais o marcano é titular.
Temos 3 grandes centrais, 2 desses com potencial para serem classe mundial e 1 bom central que é o ze pedro.
O marcano é a 5a opção e no fim da temporada devia seguir a sua vida fora do FCP.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,658
131,590
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas a bater nos lamps sabe sempre bem.
Ate da gosto,se o gajo for preso têm de dar internet e acesso ao canal do YouTube, o mundo precisa
Preso?
Mas ele é criminal mastermind?

É que só conheço esse careca dos vídeos anti-rabolhos mesmo :LOL:
Mas se for dentro não nos podem privar deste humor e desta arte suprema que é gozar com o Panelas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,792
23,640
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jamais o marcano é titular.
Temos 3 grandes centrais, 2 desses com potencial para serem classe mundial e 1 bom central que é o ze pedro.
O marcano é a 5a opção e no fim da temporada devia seguir a sua vida fora do FCP.
Temos 3 grandes centrais? Foi uma pena ainda nao terem aparecido em nenhum jogo de exigência mínima.

Sei quem jogou em Alvalade, na Luz, com o United, em Roma. Sei quem são.