Também é verdade. E o JJ quando voltou ao benfica deve ter escolhido o salário que quis receber, uma vez que era visto como um messias. O Abel não chegaria com esse estatuto. Por acaso, é interessante pensar nisso: que tipo de gajo ia o Rui buscar se tiver de mandar o Lage ao chão.A cena é que o Palmeiras ja gastou 40 milhões ou la o que foi e ainda vai gastar mais, isso não acontecia se ele estivesse para vir embora, ou a pensar nisso.
O interino da B não serve porque é ano de eleições e ele tem de ganhar alguma coisa.
O Amorim, como bem disseste e eu concordo, acho que terá pelo menos um ano para desenvolver o seu trabalho no United, não deve vir já.
Opções estrangeiras livres (Terzic, Sarri, Allegri, Potter, Favre) são bem mais caras e não me parece que vá querer depois do pincel que foi a rescisão com o Schmidt.
Luís Castro? Perhaps. Não sei se lhes resolvia o problema mas talvez aceitasse o convite.
Também pensei no Marco Silva, que é lampião, mas duvido que ele saia do Fulham e da Premier League para se meter num benfica em ano de eleições.
Se quiserem o SC mas versão vinho de pacote deles sempre têm o Renato Paiva, que também voltava a correr para bater no peito e chamar-nos "andrades" todas as semanas.
Não vejo mais opções.