Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Seja a que dia e hora for o jogo é para ganhar o jogo.

O FCPORTO não tem qualquer culpa pelo Nacional ter um estádio construído num local da Madeira que tem sempre estes problemas climatéricos. Relativamente ao horário do jogo, para mim conta o que ficou escrito em acta.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,203
15,148
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A menos que me esteja a faltar ver algums coisa, não sei qual é o espanto.

Esquecendo o antro de adeptos do Nacional, cujo Rui Alves já se pegou forte por causa do seu boifiquismo, não vejo aqui grande polémica entre as instituições.

- O que o Rui Alves diz é básico, a TV manda nem que se arrisque a foder o calendário das equipas(foi o que aconteceu).

- O Nacional expôr o lance do Mora não me surpreende. Ainda á duas semanas a FPF recebeu uma exposição da parte deles por causa de erros de arbitragem contra eles... vendo aquela ingenuidade do Mora, nada mais normal do que reclamar um lance tão claro como aquele.

- O eles quererem ir a jogo na Sexta? Como o jogo estava a correr estavam á espera do quê? Estavam por cima é normal que queiram jogar.

• Like
Reações: Bitaites

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,152
8,081
E digo já que não me admirava nada que o Mora leva se algum amarelo num lance casual qualquer e houvesse a “lei da compensação”

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,657
3,098
E digo já que não me admirava nada que o Mora leva se algum amarelo num lance casual qualquer e houvesse a “lei da compensação”
Não sei até que ponto, não ir com ele a jogo não seria melhor. Fica de fora nesse se isso acontece e no próximo de castigo...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,413
15,609
Terá ocorrido algum evento desportivo entre o final da tarde e o inicio de noite para que estes a partir as 20h tivessem mudado radicalmente ? :unsure::unsure: até para as redes sociais foram fazer queixinhas do lance do Mora..

• Like
Reações: Edgar Siska
19 Julho 2018
4,409
8,311
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A menos que me esteja a faltar ver algums coisa, não sei qual é o espanto.

Esquecendo o antro de adeptos do Nacional, cujo Rui Alves já se pegou forte por causa do seu boifiquismo, não vejo aqui grande polémica entre as instituições.

- O que o Rui Alves diz é básico, a TV manda nem que se arrisque a foder o calendário das equipas(foi o que aconteceu).

- O Nacional expôr o lance do Mora não me surpreende. Ainda á duas semanas a FPF recebeu uma exposição da parte deles por causa de erros de arbitragem contra eles... vendo aquela ingenuidade do Mora, nada mais normal do que reclamar um lance tão claro como aquele.

- O eles quererem ir a jogo na Sexta? Como o jogo estava a correr estavam á espera do quê? Estavam por cima é normal que queiram jogar.
Portanto tu achas que o Nacional quis forçar o jogo de sexta feira naquelas condições, porque estava por cima do jogo? Nos 3 ou 4 minutos de tempo útil que aquela aberração teve ?

E depois o Mora é que é ingénuo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,667
15,912
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Entao o que quer dizer isto Visualizar anexo 33292
Essa regra só é tem efeito prático para quando é o quinto amarelo.

Exemplo: Vamos imaginar que o Mora tinha 4 amarelos no campeonato e na Choupana tinha visto o 5º. Se até ao reatamento do jogo contra o Nacional houvesse umas jornadas pelo meio (não é o nosso caso), se por exemplo jogasses contra o Gil antes de jogar contra o Nacional, o Mora estaria disponível para jogar contra o Gil (apesar de ter levado o 5º amarelo na jornada anterior) porque essa jornada anterior não tinha terminado e o cartão só se torna efetivo quando o jogo contra o Nacional terminasse.

Voltando à realidade, o jogador tem 1 amarelo (vs Arouca). No dia 15 de janeiro, passará a ter dois amarelos assim que o jogo contra o Nacional começar. Além disso, o jogo contra o Nacional é o próximo do campeonato. Não mexe com praticamente nada.

• Love
Reações: DaniMontana