Cartel do regime (Organização Criminosa)

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,970
2,772
Há muito que esse porco lampião a quem a cmtv dá palco perdeu a piada. Agora insulta se pessoas em directo e o estupido do jornalista ainda promove?

A cmtv vai continuar a dar tempo de antena a isto? Uma coisa é ser um gajo arrogante e dizer que vai dar 10-0 a todos os adversários, isso não faz mal nenhum a ninguém, outra é ser um porco javardo e insultar pessoas com o patrocínio do canal.

Já o fez com o Schmidt, já o fez com o Lage, qualquer dia vira agulhas para norte e continua a ser estrela da cmtv. Mas o que é isto?

@Tiago Silva seria interessante um dia colocares esta questão em directo no programa: porque se dá tempo de antena a este tipo? Não é uma entrevista extemporânea, é recorrente falarem com este palhaço. Onde está a responsabilidade social do canal?
Isso é para ficar a falar sozinho, a cmerda dá-se bem é nisto, no meio da pocilga com os porquinhos a guinchar.

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
52
114
Um suposto forista que está aqui, segundo ele desde 2005, e tem 49 msg....90 por cento este mês.... E que resolveu que me queria mamar na pila, nas a quem disse que não gosto de barba a picar-me nos tomates
Por momentos até pensei levar-te a serio...mas agora ja compreendo o porquê de seres do chega, tens mesmo um défice cognitivo, ou então não percebes nada de foruns, fdxxx ninguém pode ser assim tao burro, espera pode sim! És lampião ta confirmado!

• Like
Reações: guibucher

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,165
22,291
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há muito que esse porco lampião a quem a cmtv dá palco perdeu a piada. Agora insulta se pessoas em directo e o estupido do jornalista ainda promove?

A cmtv vai continuar a dar tempo de antena a isto? Uma coisa é ser um gajo arrogante e dizer que vai dar 10-0 a todos os adversários, isso não faz mal nenhum a ninguém, outra é ser um porco javardo e insultar pessoas com o patrocínio do canal.

Já o fez com o Schmidt, já o fez com o Lage, qualquer dia vira agulhas para norte e continua a ser estrela da cmtv. Mas o que é isto?

@Tiago Silva seria interessante um dia colocares esta questão em directo no programa: porque se dá tempo de antena a este tipo? Não é uma entrevista extemporânea, é recorrente falarem com este palhaço. Onde está a responsabilidade social do canal?
Não é recorrente. São todos os jogos em casa, repito, todos os jogos em casa.

Mas é deixar, no início dos jogos é um lampião ao melhor nível (fanfarrão entenda se) no final dos jogos é o lampião de vinho de pacote.

• Like
Reações: Invictos

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Por momentos até pensei levar-te a serio...mas agora ja compreendo o porquê de seres do chega, tens mesmo um défice cognitivo, ou então não percebes nada de foruns, fdxxx ninguém pode ser assim tao burro, espera pode sim! És lampião ta confirmado!
Eu poderia ser de quem eu quiser. Não tens nada a ver com isso. Tu não sabes de quem eu sou. Nem este forum é sobre isso. Ao contrário de ti, que ninguém aqui te conhece, pelo menos por esse Nick name, a mim sim conhecem .... E neste tópico até muito bem. Boa noite Calado

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
52
114
Eu poderia ser de quem eu quiser. Não tens nada a ver com isso. Tu não sabes de quem eu sou. Nem este forum é sobre isso. Ao contrário de ti, que ninguém aqui te conhece, pelo menos por esse Nick name, a mim sim conhecem .... E neste tópico até muito bem. Boa noite Calado
Tipico lampião criancinha cobardolas venturista, quando apertado vai chamar logo os amigos.
Porta-te como um homem e lida com isto sozinho André, a vida é mesmo assim.
Tens sorte que eu hoje até tou contente porque o teu clube perdeu!

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,912
1,608

este canal nem devia existir ... nem sei como há gente que vê este canal e, Portistas então é que não entendo mesmo como podem ver este canal (n)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,309
8,298
surreal a análise da arbitragem do Duarte Gomes na Bola... nem uma palavra ao comportamento incorreto do Di Maria e na cotovelada do Arthur Cabral que devia ter sido pelo menos o 2o amarelo diz que esteve bem o arbitro ao não mostrar cartão.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,038
11,224
surreal a análise da arbitragem do Duarte Gomes na Bola... nem uma palavra ao comportamento incorreto do Di Maria e na cotovelada do Arthur Cabral que devia ter sido pelo menos o 2o amarelo diz que esteve bem o arbitro ao não mostrar cartão.
Surreal mas não surpreendente. Há que manter o lugar. Se não for ele, será outro padre a fazê-lo.