ui a athayde e o frederico fritzenfryer da floribella são lampiões?
Melhor que manter o outro ainda assimO carvalhal mete um miudo em vez do Moutinho... certo.
Petição online nao falhaSaiu o Gorby
De andarilho.Renato Sanchez vai entrar…
Este Braga de Carvalhal tambem vencia o sporting por 2-0 e depois foi o que se viu..olha olha o braguilha armado em clube sério!
preparem-se para a reviravolta épica à benfuica na segunda parte!
Preferia o Manuel MachadoDauto Faquirá é possibilidade para revezar Lage
Orcs nem uma oportunidade tiveram ainda.Não sei se os orcs estão ou não a jogar grande merda, não vi a primeira parte, mas engraçado que a partir do momento em que o Lage vem publicamente colocar em causa o rendimento do Di Maria e do Otamendi começam logo a levar dois em casa.
Continuar assim mas epa não sei, este Braga é bipolar e se mamasse 5 na segunda parte não me admirava nadaOrcs nem uma oportunidade tiveram ainda.
E presta para alguma coisa?ainda em dezembro fui ver o varzim com o braga b e este diego andava lá na equipa b.
Só se estraga uma casa.ui a athayde e o frederico fritzenfryer da floribella são lampiões?
O Braga hoje vence.O braga se leva um golito antes dos 60 ainda enche o saco
Deviam ter feito os 2 golos aos 90
gostei por isso é que me lembro disso.E presta para alguma coisa?
Típico dele.Este Braga de Carvalhal tambem vencia o sporting por 2-0 e depois foi o que se viu..
o pai dele estava comigo e disse me que ele nem titular era da bTem o Moutinho no banco e mete um puto de 19 anos que está a estrear-se pela equipa principal, isto quando precisa de segurar uma vantagem de 2-0.
Enfim.