Renato Sanchez vai entrar…
O Bruma ja teve uns 3 lances com meio campo para correr e chegou à área só fez merda.O 5lb agora vai ter atacar com tudo, o que pode ser bom para o Braga meter o Bruma e o Martinez a correr nas alas cheios de espaço nas costas..
Pois tem de definir melhor mas com o espaço que vai haver...O Bruma ja teve uns 3 lances com meio campo para correr e chegou à área só fez merda.
Era preferível ter Bruma à esquerda, Horta no meio e o espanhol (ou o Roger) à direita.O 5lb agora vai ter atacar com tudo, o que pode ser bom para o Braga meter o Bruma e o Martinez a correr nas alas cheios de espaço nas costas..
Acidente, acontece.Como é que fomos goleados por estes merdas.
mina-te o balneário todo!Certíssimo. Estou só a falar do futebol jogado. É grande jogador.
O Bruma tem queimado muitas linhas quanto está interiorEra preferível ter Bruma à esquerda, Horta no meio e o espanhol (ou o Roger) à direita.
É que a rematar o Bruma é bom, no passe/timing para soltar a bola é uma desgraça normalmente.
Isso não sei, não conheço. Mas não me admira, é muito burrinho daquela cabeça.mina-te o balneário todo!
é um merdas esquece!