O Vitória tem vários jogadores a manter debaixo de olho.
BruxoEstou a ver o jogo a fogachos mas, se o Sporting já defendia mal, agora é ainda pior?
Parece-me que abrem muito espaço lá atrás?
E treinador também…O Vitória tem vários jogadores a manter debaixo de olho.
Tem jogado na equipa B, tem de ser ainda muito trabalhado...Quem é este Mitchel? Tem ali características que chamam a atenção
Claro que sim!!!O Vitória tem vários jogadores a manter debaixo de olho.
Nada de novo. Houvesse mais este apoio extra grandes e o Tugão era superiorLogo desde início fiquei deliciado com adeptos do gaymaraes.
Muito bem no apoio!! Do melhor em Portugal
Conta enquanto o campeonato decorre. Só no fim é que se faz desempate pelo confronto directo.o goal average já não se usa em Portugal há uns 30 anos no mínimo.
Não porque o fenfinque vence amanhã o amigo Braguilha...Ainda nos arriscamos a acabar a primeira volta em primeiro lugar e com um jogo a menos
Vai dar mais o artista2 minutos
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
HahahahahaAinda nos arriscamos a acabar a primeira volta em primeiro lugar e com um jogo a menos
Quem diriaAinda nos arriscamos a acabar a primeira volta em primeiro lugar e com um jogo a menos
Tem de meter mais um central.Estou a ver o jogo a fogachos mas, se o Sporting já defendia mal, agora é ainda pior?
Parece-me que abrem muito espaço lá atrás?
Desde a saída do Amorim que não é este suporte que me preocupa. É o suporte que os vizinhos deles têm...A ficar assim e se vencermos o jogo com o Nacional - e os outros até ao Nacional, claro - ficamos com 3 pontos sobre o suporte e ainda com eles a terem que ir ao dragão. Seria fantástico.