CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,344
6,991
Pelos comentários estou a ver que deve ser adiado. Preferia jogar hoje para pressionar os de Lisboa que não vão ter jogos fáceis, mas sem condições que adiem

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,312
4,087
Temos clubes a jogar fora de casa constantemente, mas ainda não se conseguiu criar uma regra para em caso de previsão de nevoeiro, ir para os Barreiros (10 minutos de distância) ou para Machico.

Em alternativa, que os obriguem a fechar o estádio para não acontecer constantemente esta palhaçada. Quem paga as viagens de quem foi acompanhar o clube à Madeira?

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
192
370
Uma vergonha esta merda sabem que a estas horas há sempre nevoeiro e marcam o jogo para esta hora será que a nossa direção não tem culpa nisto também acho que se deviam impor acho eu em relação a hora do jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,809
195,135
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A estar assim, vai-se jogar

A questão é que em 10 minutos fica-se sem ver nada e passa tempo de jogo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,525
20,349
Sem querer apontar o dedo a ninguém, o IPMA passou a semana inteira a avisar. Estavam todos alertados, mesmo assim, o jogo manteve-se para a hora prevista.

Isto não foi algo que aconteceu de forma inesperada, já estava previsto e nada foi feito para prevenir mais um adiamento neste estádio.
A questão é mesmo essa. Se já se sabia desta merda havia duas soluções:
1- mudavam a hora do jogo
2- marcavam o jogo para os Barreiros

Acho incrível que esta merda continue a acontecer 2 ou 3 vezes por época sempre que o Nacional está na primeira. Existe o Estádio dos Barreiros (até mesmo o do União), porque caralho não fazem lá os jogos em que se sabe que vai estar nevoeiro?
Não faz sentido nenhum saber-se desta questão com antecedência e ainda assim obrigar-se uma equipa a viajar do Porto para chegar ali e não jogar.

• Like
Reações: JJC e LeoMessi

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,463
9,050
Se for adiado o nico ja pode jogar no próximo jogo ou tem de cumprir castigo nesse?

É que se há jogo para ele nao jogar é este o nacional é fraco

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,344
6,991
Uma vergonha esta merda sabem que a estas horas há sempre nevoeiro e marcam o jogo para esta hora será que a nossa direção não tem culpa nisto também acho que se deviam impor acho eu em relação a hora do jogo.
Vão se recusar a jogar? Isto é igual a arbitragem, falar antes não serve de nada e ainda corremos o risco de apanhar multa. Temos é que tomar providências após o ocorrido. É uma merda mas é o que é