Ou então fechar aquilo.o Cristiano Ronaldo podia financiar umas obritas no estádio do Nacional. Punham o estádio com cobertura e assim evitavam-se as cenas do gajo chamado nubueiro.
Ou então fechar aquilo.o Cristiano Ronaldo podia financiar umas obritas no estádio do Nacional. Punham o estádio com cobertura e assim evitavam-se as cenas do gajo chamado nubueiro.
Já almoçaste?Duvido que haja jogo
Onde estou esta um nevoeiro fdido!!!
Nem consigo ver a TV a um palmo, nao ha condições…
SourceSegundo abola : há grandes probabilidades de o jogo se realizar
fuma menos e o nevoeiro passa, ou abre a janela para entrar ar.Duvido que haja jogo
Onde estou esta um nevoeiro fdido!!!
Nem consigo ver a TV a um palmo, nao ha condições…
Faz-te mal à saúde isso, Devenish.fuma menos e o nevoeiro passa, ou abre a janela para entrar ar.
vou agora fumar mais um.
Andou a semana toda a dizer que não ia haver jogo e agora vem dizer isto para não ficar mal na fotografiaSource
Atenção, FC Porto: boas notícias vindas da Madeira | Abola.pt | Abola.pt
Meteorologista Vítor Prior afirmou a A BOLA que há «grandes probabilidades de o jogo se realizar»www.abola.pt
A BOLA falou com o meteorologista Vítor Prior, diretor do Observatório Meteorológico do Funchal do IPMA, que afirmou existirem «grandes probabilidades de o jogo se realizar», mesmo com previsões de céu nublado e aguaceiros para a hora do jogo.
As previsões iniciais indicavam uma possível ocorrência de nevoeiro na zona do estádio dos alvi-negros. No entanto, as condições metereológicas terão melhorado nos últimos dias e são, agora, mais favoráveis à realização da partida.
Assim nunca falhaAndou a semana toda a dizer que não ia haver jogo e agora vem dizer isto para não ficar mal na fotografia
Vai ser uma 2a parte linda, estou a verVamos ganhar tranquilamente.
3-0 ao intervalo, 4-1 no final.
Varela volta à titularidade e marca um golo
Vai estar muito nevoeiro e teremos uns infortúnios, como o Borges ou Franco em campo, vai ser aguerrida!!!!Vai ser uma 2a parte linda, estou a ver
Ele assim acerta sempre, pois ou há jogo ou pode não haver jogoAndou a semana toda a dizer que não ia haver jogo e agora vem dizer isto para não ficar mal na fotografia
6 pontos na bagagem, gosto!Vamos ganhar tranquilamente.
3-0 ao intervalo, 4-1 no final.
Varela volta à titularidade e marca um golo