Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,595
6,250
A meteorologia não é uma ciência exacta. A atmosfera está em movimento constante.
De resto, as previsões eram de sol mais ou menos até esta hora. O nevoeiro vinha a partir das 16 horas.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,238
16,029
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
encontrei esta relíquia agora, nas fotos digitalizadas no pc, - 52 anos atrás quando ia ver eventos desportivos.
E vou dizer a frase que um irmão meu me dizia quando eu tinha 10 anos e ele já 25; se eu soubesse naquela altura o que sei hoje ou melhor dizendo o que eu teria feito de diferente mas... RUI MUNIQUE.jpg

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,230
41,962
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Source

A BOLA falou com o meteorologista Vítor Prior, diretor do Observatório Meteorológico do Funchal do IPMA, que afirmou existirem «grandes probabilidades de o jogo se realizar», mesmo com previsões de céu nublado e aguaceiros para a hora do jogo.

As previsões iniciais indicavam uma possível ocorrência de nevoeiro na zona do estádio dos alvi-negros. No entanto, as condições metereológicas terão melhorado nos últimos dias e são, agora, mais favoráveis à realização da partida.
Mais valia dizer “depois vê-se”

• Haha
Reações: sirmister

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,204
15,148
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Um gajo raramente vê futebol este ano, anda tudo preocupado se vai haver futebol hoje.

Olhem, por mim não me importo de ver a TV em branco durante 90 minutos desde que o F.C.Porto ganhe.

Como? Não quero saber, já pouco me importa se jogamos bem ou mal.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
532
1,179
Esperemos que dê para jogar os 90 minutos

Uma interrupção beneficia muito o Nacional; então, se for em 2 dias, pior ainda
É ter sempre jogadores fresquinhos para correr atrás da bola em vez de pagarem o esforço físico
Se o jogo começar temos é de entrar com tudo para marcar o quanto antes.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,034
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E está dentro das normas do jogo...
Mas não das do bom senso. O padreco é bem capaz de prolongar a mais o jogo para se gastarem mais uns minutos em condições que não são as ideais. Lembro-me bem de um jogo em Coimbra, com o campo completamente alagado, em que o padreco na alturanos obrigou a jogar naquelas condições.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,973
1,494
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Mas não das do bom senso. O padreco é bem capaz de prolongar a mais o jogo para se gastarem mais uns minutos em condições que não são as ideais. Lembro-me bem de um jogo em Coimbra, com o campo completamente alagado, em que o padreco na alturanos obrigou a jogar naquelas condições.
Este foi o Jogo em que o Belushi andou a destribuir classe ?