Que ignorância aqui vai neste tópico
Se o ANDERSINHO diz, é porque é verdade
Tás a gozar mas é um jornalista com 30 mil seguidores, com credibilidade na imprensa de Milão.Se o ANDERSINHO diz, é porque é verdade
Até podia ter 30 milhões, ou está dentro da cabeça do PP queres ver.Tás a gozar mas é um jornalista com 30 mil seguidores, com credibilidade na imprensa de Milão.
Às vezes estar caladinho era tão melhor..
Eu também estaria disposto a ser moderador deste espaço se o administrador demonstrasse interesse nos meus serviços
Mas quem te disse que por exemplo não falou com o empresário do PP?Até podia ter 30 milhões, ou está dentro da cabeça do PP queres ver.
Obrigado pelo policiamento tho, terei em consideração
Se tivesse falado dizia com todas as letras nao andava com condicionais.Mas quem te disse que por exemplo não falou com o empresário do PP?
Empresário esse que anda a dar likes em tweets do interesse no Milan no jogador..
Seria uma grande prova de amor pelo clube.O SC ama o clube não nos vinha roubar o PP em Janeiro.
Que mal é que tem o Paixão?!Se despachássemos os 2 sambas quem queriam ver contratado para extremo esquerdo?
PS: Alvos realistas ó senhor @jamesrodriguez2011 nada de Paixões
A sua saída era demasiado boa para ser verdade! Só acredito quando acontecer… infelizmente acho que vamos continuar a com ele por cá.
por este até é uma grande ajudaO SC ama o clube não nos vinha roubar o PP em Janeiro.
a minha pergunta é mais: como é que um gajo como o Pepê continua a ser titular no Porto ao fim deste tempo todo?Como é que sair um titular a meio da época é uma notícia ‘demasiado boa’ ?
O ódio ao Pepê é completamente desproporcional.
Mas não tem de vir 1...tem de vir 2.A sair um titular tem de vir um indiscutível. Podem diminui-lo, podem não gostar, e até ter razões validas, mas para o treinador é um indiscutível. Titular. E se o plantel já precisava de um extremo reforço, se ele sai tem mesmo de vir.