Que aguentem o assédio pelo Gimenez,também so queríamos o Paixão...Pah vocês são crentes .
O Feyenoord anda prai ha 2 anos a aguentar assédio por causa do Gimenez e acham que vai abrir as pernas por ser para nos é?
Nunca estiveste frente a frente com o Luís AndréPah vocês são crentes .
O Feyenoord anda prai ha 2 anos a aguentar assédio por causa do Gimenez e acham que vai abrir as pernas por ser para nos é?
Pela posicionamento em campo seria a pensar na saída do galeno (EE e DE).O Barco não será a pensar numa saída do Pepê?
Do passe? Não era das mais-valias?Já agora o Grêmio tem 12,5% do passe.
Sempre são menos uns milhões no nosso bolso.
No mundo em que se vêm os jogos com a tv ligada ou no estádioLoles que mundo este em que se salta com a hipotese de sair um Pepê.
O que vale é que temos extremos de excelencia por isso nao ha stress.
Sim, se ele sair vamos ficar mais fortes.No mundo em que se vêm os jogos com a tv ligada ou no estádio
Se sair, alguém entraráSim, se ele sair vamos ficar mais fortes.
Mea culpa.
Ué, confia.Se sair, alguém entrará
E mesmo que nao entre, dificilmente ficamos piores.Se sair, alguém entrará
Temos jogadores no plantel que fazem melhor quando entram, mas sabe-se lá porquê o menino tem lugar cativo. Mesmo que não entre ninguém, para mim ficamos mais fortes simplesmente com a saída deste.E mesmo que nao entre, dificilmente ficamos piores.
Sabe o que?Não sei de quê que alguns foristas estão a falar, é grande craque.
Já sabe fazer de Otávio, por isso, tem bem lugar no Milan.
Aqui o VB não tem a posição Otávio no 11, por isso é que não rende cá.
O Pepê tem uma qualidade acima da média que é o poder de arranque. E, nesse arranque tem ainda a boa capacidade de poder avançar com a bola um bom pedaço sem que a consigam tirar. Mas as suas qualidades ficam por aqui. Tem um remate horrível, cérebro de andorinha e uma definição muito deficiente (a grande maioria dos lances em que arranca perdem-se na definição final).O pessoal é muita duro com os nossos , mas os da segunda circular é só felácios.
É uma coisa que não entendo.
Pois não tenho a certeza, só vendo.Do passe? Não era das mais-valias?