Pepê

Pepê 11

Pepê

4.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.26 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,111
15,353
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vender o Pepê ou o Galeno por um bom valor era das melhores coisas que nos podiam acontecer neste mercado de inverno.
O que será um bom valor? 20/30M€ cada?

Quem está sinalizado para substituir, quanto custará? Adaptar jogadores em janeiro é quase desistir da época desportiva.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,517
37,546
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O que será um bom valor? 20/30M€ cada?

Quem está sinalizado para substituir, quanto custará? Adaptar jogadores em janeiro é quase desistir da época desportiva.
30 cada já seria muito bom na minha opinião.

Repara que o Galeno neste momento é defesa esquerdo, nem sequer tem grande influência na dinâmica ofensiva, depois temos o Moura que recuperando da lesão ficará com o lugar.

Já o Pepê tem mais influência na dinâmica ofensiva.

Havendo possibilidade eu vendia os dois, mas claro que tinha que vir pelo menos 1 jogador de qualidade superior para a frente.

• Like
Reações: Regod e RGalego

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,733
26,284
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nestas notícias todas o que me deixa frustrado é que usem a palavra "criativo" para caracterizar o Pepê

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,052
47,539
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso permita um satisfatório encaixe, seria uma positivo vender este jogador já com 28 anos e ir buscar alguém, mais criativo e contundente.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,823
2,054
o Conceicao, q nao sabe nada disto vem ca buscar Pepê, toda a gente contente!

Eu continuo a achar q o Pepê continua a ser uma ckara mais valia e o nosso grande impulsionador a a quebrar linhas. Na minha opiniao e uma clara perca, mas c 28 anos, e com esta direcao, acho q pode ser uma boa venda. Mas nao c Barcos please

• Like
Reações: RGalego