No final da época pode vir bater a nota... por agora, se quer um médio, que venha pelo Grujic e traga pelo menos uns 7M!!!
Despachava e trazia o HandelEra um negócio interessante para se fazer no Verão. O Eustáquio é um bom jogador para compor o plantel, mas não é um imprescindível. Atingiu uma idade onde já não terá muitas mais oportunidades para fazer um último grande contrato na carreira, e do nosso lado será talvez o último ano onde podemos fazer uma venda por valores apetecíveis.
Mas a negociar no mercado de Inverno só por uma oferta demasiado boa para recusar. Não é por 11M que o tiram daqui.
Pay and don't speak!
Por 11 milhas agora em Janeiro levava ao aeroportoEra um negócio interessante para se fazer no Verão. O Eustáquio é um bom jogador para compor o plantel, mas não é um imprescindível. Atingiu uma idade onde já não terá muitas mais oportunidades para fazer um último grande contrato na carreira, e do nosso lado será talvez o último ano onde podemos fazer uma venda por valores apetecíveis.
Mas a negociar no mercado de Inverno só por uma oferta demasiado boa para recusar. Não é por 11M que o tiram daqui.
O treinador pode ter voto na matéria, mas não manda.O Eustáquio veio trazer a estabilidade ao 11 que precisávamos desde o início da época. O Alan, por seu ladoz está a passar por um processo de cura como passou o Otávio.
Não me acredito que o treinador abdique do Eustáquio neste momento.
Até poderá ter, mas nunca no sentido de vetar saídas de jogadores medianos por valores acima da realidade.O treinador pode ter voto na matéria, mas não manda.
Esses tempos já estão para trás.
O que é que o treinador ia fazer se vendessem à revelia dele? Apresentar a demissão?Até poderá ter, mas nunca no sentido de vetar saídas de jogadores medianos por valores acima da realidade.
E ainda bem
Só ele te poderá responder, se calhar saia do hospital todo esbaforido ainda com os cateteres no braço ou o crlO que é que o treinador ia fazer se vendessem à revelia dele? Apresentar a demissão?
Tu despachas tudoDespachava e trazia o Handel
11M€? Vale bem mais que isso.
Eu acho que dava para esticar para os 15M.Por 11 milhas agora em Janeiro levava ao aeroporto
De um clube Italiano? não me pareceEu acho que dava para esticar para os 15M.
Que abram os cordões à bolsa.De um clube Italiano? não me parece